Guest OBSIDIAN_2.0_ Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 # 20 post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 CHOLA MAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Bugou, foi banido, simples. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 post diferente de topico ; Eu acho e offtopic n aumenta post! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 http://prntscr.com/85f98kdesculpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 post diferente de topico ; Eu acho e offtopic n aumenta post! NAO AUMENTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OBSIDIAN_2.0_ Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 http://prntscr.com/85f98kdesculpa ih filhão sou registrado faz dias, lembra do bug da shout que o granty passou o codigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Dixculpa, mas.... http://prntscr.com/85f9v0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 ih filhão sou registrado faz dias, lembra do bug da shout que o granty passou o codigo Desculpa, mas post no OFF-TOPIC n conta, e se vc fizer posts inuteis em outras áreas vai ser banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 ;--; mlk escroto esse Obsidian saushuah deve ter uns 13 aninhos :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OBSIDIAN_2.0_ Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 ;--; mlk escroto esse Obsidian saushuah deve ter uns 13 aninhos :P Se sou escroto pq se meteu na conversa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Se sou escroto pq se meteu na conversa ? Pelo simples motivo de você ser escroto ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrWil Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 (editado) Se sou escroto pq se meteu na conversa ? Pelo simples motivo de você ser escroto ;-; Go Motel ;;; Tem um na minha cidade que chama " Love Beach " Dizem Que É Bom LINK DO MOTELZINHO Editado Agosto 16, 2015 por #angradosreis1000grau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 No Bo Dy YES DOOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados