Kyrus Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 (editado) Função: Olá seres humanos, estou precisando de um plugin que ative o PvP de noite, e automaticamente, quando ficar de dia, o PvP é desativado. Não quero que seja o PvPTime, pois ele não está funcionando corretamente comigo. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [X] Outro: 1.7 & 1.8 Uso de MySQL: [ ] Sim [X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [X] Não Comandos: [X] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Editado Agosto 17, 2015 por KyrusDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 (editado) Uai brother,voce não marcou nada ae... Mas ok, tem um plugins que faz isso xeu procurar @First (com cu protegido) :lol: tá ae lek: http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/pvptime/ Editado Agosto 17, 2015 por sampaio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Agosto 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 (editado) Uai brother,voce não marcou nada ae... Mas ok, tem um plugins que faz isso xeu procurar @First (com cu protegido) :lol: Eu tinha postado, mas não postou do jeito que eu tinha feito, mas o tópico já foi arrumado. @Edit PvPTime não funciona no meu servidor. Preciso de outro ;-; Editado Agosto 17, 2015 por KyrusDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Eu tinha postado, mas não postou do jeito que eu tinha feito, mas o tópico já foi arrumado. @Edit PvPTime não funciona no meu servidor. Preciso de outro ;-; Eu Compilei ele para aversão mais recente do worldguard tenta ae https://www.dropbox.com/s/ff25pz4nfdk4xex/PvPTime.jar?dl=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados