iVictor777z Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 (editado) Função: Versão do servidor: [ chiz ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ chiz ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ chiz ] Não Comandos: [ chiz ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ chiz ] Outro: simplesclan ;-; @Edit PRECISO DO HCT 1.0 (HEROCLANTAGS) pq tenho a config dele na 1.0 e pa e eu utilizei no meu servidor antigo da 1.5.2 mas agora eu perdi ele e preciso dele de volta , pra mim é o melhor ;-; Editado Agosto 17, 2015 por zTeyvolzZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 (editado) video : https://www.youtube.com/watch?v=nd-BelQx7Ro Editado Agosto 17, 2015 por Crafter GTB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Agosto 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 video : https://www.youtube.com/watch?v=nd-BelQx7Ro 1.1 é a mesma coisa da 1.0 ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 1.1 é a mesma coisa da 1.0 ?? s soq sem os bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 s soq sem os bugs como dou a tag em cima do nick do mlk? '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxPritoxX Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 como dou a tag em cima do nick do mlk? '=' So criar a tag exemplo: admin: '&0[&4Admin&0] &3' e coloca a permissão que seria no caso heroclantags.grupo.admin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados