Guest victor1hlt Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 (editado) Tinha eu que ter uma ideia de fazer gif, olha no que deu Editado Agosto 17, 2015 por victor1hlt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Como fez a gif? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Photoshop Cs6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Já está bom pra primeiro gif, tem como nem melhorar :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Já está bom pra primeiro gif, tem como nem melhorar :v ¬¬ ¬¬ Serio isso? Tem como melhorar sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 ¬¬ ¬¬ Serio isso? Tem como melhorar sim! Cara, tipo... Vamo supor, no PS eu crio minha timeline com 2 imagens por exemplo... dps salvo em gif e tals mas nao troca a imagem, fica apenas em 1 imagem só... consegue me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Já ta dahora, so tente mudar esse fundo Branco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 ¬¬ ¬¬ Serio isso? Tem como melhorar sim! Rs, é isso mesmo que você diz, por isso, tentei ter confudir a sua cabeça. Oque tem de melhorar é deixar render direito após ser redemsionado com Ctrl + shift... Não coloca RGB no texto, fica ruim isso. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Cara, tipo... Vamo supor, no PS eu crio minha timeline com 2 imagens por exemplo... dps salvo em gif e tals mas nao troca a imagem, fica apenas em 1 imagem só... consegue me ajudar? É primeiramente você tem trocar a timeline por animation, segundo você tem que salvar em Arquivo >> Salvar em Web e colocar no canto inferior direito, em vez de uma vez, coloque sempre Rs, é isso mesmo que você diz, por isso, tentei ter confudir a sua cabeça. Oque tem de melhorar é deixar render direito após ser redemsionado com Ctrl + shift... Não coloca RGB no texto, fica ruim isso. =P Dica, amo!, VLW Já ta dahora, so tente mudar esse fundo Branco Blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Ta daohra mano pela primeira vez! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Onde acha essa opção Animations? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Ficaria legal com um fundo haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Ficaria legal com um fundo haha Vou colocar Onde acha essa opção Animations? ;-; é ali na onde tem timeline tem um botão apontando pra baixo, aperte nele e vai ter create animation Ta daohra mano pela primeira vez! EEEEEEEEEEEh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Só tirar esse fundo branco que fica bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados