Flocaum Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Bom coloquei a lore de um item em config porem nao consigo trocar um char. Quero trocar o § por & setLore((List<String>) Main.pl.getConfig().getList("staff")); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 (editado) Bom coloquei a lore de um item em config porem nao consigo trocar um char. Quero trocar o § por & setLore((List<String>) Main.pl.getConfig().getList("staff")); setLore((List<String>) Main.pl.getConfig().getList("staff").replace("&", "§")); e na config nas lista coloca assim 'aqui o item da lista ' ou tenta assim ItemStack itemSla = new ItemStack(Material.DIAMOND_BLOCK); ItemMeta itemSlaM = itemSla.getItemMeta(); List<String> list = config; List<String> replace = new ArrayList<String>(); for (String string : list) { replace.add(string.replace("&", "§")); } iteSlaM.setlore(replace); Editado Agosto 17, 2015 por Karamujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flocaum
Bom coloquei a lore de um item em config porem nao consigo trocar um char. Quero trocar o § por &
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados