Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] JackHammer problema Critico


Guest sreduardo

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

ajudei pelo skype

code usado

@EventHandler(priority=EventPriority.NORMAL)
   public void onBlockBreak1(BlockBreakEvent event)
   {
     Player p = event.getPlayer();
     Block b = event.getBlock();//funciono mostro a mensagem o certo era ela repetir vou ver agora
     if (jackhammer.contains(p))
     {
      if((b.getType() == Material.DIRT || b.getType() == Material.GRASS|| b.getType() == Material.STONE) && (p.getItemInHand().getType() == Material.STONE_AXE))
      {
      World w = (World)Bukkit.getServer().getWorlds().get(0);
      int x = b.getLocation().getBlockX();
      int y = b.getLocation().getBlockY();
      int z = b.getLocation().getBlockZ();
      
      Location l = new Location(w, x, y, z);
        
      Block blocklocal = l.getBlock();
     
        
      for(int i = 50; i > 0; i --)
      {
          l.add(0,-1,0);
          l.add(0,1,0);
          blocklocal.getDrops().remove(l);
       blocklocal = l.getBlock();
       blocklocal.breakNaturally();
      }
      }
     
      }
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest sreduardo

 

ajudei pelo skype

code usado

@EventHandler(priority=EventPriority.NORMAL)
   public void onBlockBreak1(BlockBreakEvent event)
   {
     Player p = event.getPlayer();
     Block b = event.getBlock();//funciono mostro a mensagem o certo era ela repetir vou ver agora
     if (jackhammer.contains(p))
     {
      if((b.getType() == Material.DIRT || b.getType() == Material.GRASS|| b.getType() == Material.STONE) && (p.getItemInHand().getType() == Material.STONE_AXE))
      {
      World w = (World)Bukkit.getServer().getWorlds().get(0);
      int x = b.getLocation().getBlockX();
      int y = b.getLocation().getBlockY();
      int z = b.getLocation().getBlockZ();
      
      Location l = new Location(w, x, y, z);
        
      Block blocklocal = l.getBlock();
     
        
      for(int i = 50; i > 0; i --)
      {
          l.add(0,-1,0);
          l.add(0,1,0);
          blocklocal.getDrops().remove(l);
       blocklocal = l.getBlock();
       blocklocal.breakNaturally();
      }
      }
     
      }

 

Valeu viado me ajuda denovo :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...