Ir para conteúdo

[Entrevista] TzMarcio

BaseadoGamer

Posts Recomendados

QJjkEHb.png

_______________________________________________________________________________________________________________

Legendas

BG: [member=BaseadoGamer]

TM: [member=TzMarcio]

_______________________________________________________________________________________________________________

JZvSh2l.png

BG: Vamos começar?

TM: pdc e.e

BG: Me fale um pouco sobre você! Idade,aonde mora,e relacionamento.

TM: Meu nome e márcio e pá meu nick já deve falar isto kkkk tenho 15 anos de idade fazer 16 no inicio do mês que vem agora, moro em Goiânia goiás e no momento estou solteiro .-.

BG: Faz o que da vida?

TM: Nada e.e (estudo e pá)

BG: Gosta mais de fazer o que?

TM: Sei la,falar com os amigos,estudar e pá e.e , antes era skript mais perdeu a graça ;-;.

lD54tWg.png

BG: A quanto tempo você faz skripts?

TM: 7 Meses ou + ;-; (memória de merda em rapaiz)

BG: Você se acha bom nesta área?

TM: Não muito... ainda acho que tenho muito a aprender. (tem que aprender a dar a bunda direito)

BG: Qual skript você teve mais trabalho ao fazer? E que deu um bom retorno.

TM: Cara skript foi meu TzTerrenos e um sk do minigames paintball com múltiplas arenas .-. eu desistir de fazer o paintball por ter muitos bugs kkk dai terminei o meu TzTerrenos e achei ele legal e pá ganho ate uma fama no fórum por ser o 1 sk de terrenos (eu acho) mais dai me falaram de bugs e eu simplesmente parei de recomenda-lo as pessoas ;-;

BG: Por que fazer skripts?

TM: Bem eu era subdiretor de um servidor e pá antes da gamersboard dai resolvi aprender para fazer uns sistemas para ele mais na época eu era bem fraco em skript .-. dai meu computador quebro e o servidor fecho :c dai resolvi criar skripts ainda para ajuda as pessoas que ainda queriam cria um servidor e pá e.e

BG: Pensar que pode viver disso no futuro?

TM: Não '-'

BG: Qual nota para você?

TM: um 6 ou 7 por mim eu acho que quem decide esta parte são as pessoas que veem meu trabalho .-. (ta quanto o teu trabalho? a hora)

BG: Qual nota para seus skripts?

TM: ;-; ai e osso kkk pq existem uns bons mais bugados kk bem daria um 6.5. (bugados,bugados)

QcJtWwj.png

BG: Como você conheceu o fórum?

TM: Eu era de um antigo fórum chamado atomgamers dai ele viro phoerbox e depois de um tempo fechou dai [member=Rosset] ou foi outro nego me mando spam da GB no Skype e pronto .-. (nego? seu racista branquelo)

BG: Quem você acha que deve subir de cargo? E por que?

TM: [member=zThiagoBR] para coordenador por ser um dlç e também por mostra potencial e.e mais pdc o (leonardosc) também e.e

BG: O que você mais gosta no fórum? (sem ser tretas)

TM: Bem gosto de conversa na shout e as vezes ate ajuda com algumas duvidas/pedidos e de um off topic que seja de um assunto legal .-.

BG: Um membro e por que?

TM: mikesantos. Por ser uma dlç.

BG: Nota para o fórum?

TM: 9

BG: Como virou Membro+ ?

TM: Bem eu pedi ao [member=KroyBR] para me tirar de meu cargo skripter por já não ter mais vontade de cria e tals ae ele me deu membro+ por te ajudado muito o fórum com meus sks .-........... shsuhsusa ae uns dias/semanas depois fiquei +off da gamersboard por não ter nada para fazer ;-;

eaC9vMn.png

BG: Um viado?

TM: [member=CookieGamerPT_]

BG: 1 Cookie é igual a:

TM: 10 Batatas .-.

BG: Quem é o mais lindo do fórum?

TM: [member=Deadpool]

EeUCg6j.png

BG: 1 Comida?

TM: Macarrão. (com perdigão)

BG: 1 Programa?

TM: Eclipse.

BG: 1 Filme?

TM: O Rei da Maconha 2 (seu fumador de rola)

BG: Kid Bengala ou Paulo Guina?

TM: Kid bengala obvio kkkk (obvio? obvioooooo? aquela carinha)

BG: Quem te deu a bunda foi:

TM: [member=Alexandre] esse dlç e.e

BG: Quem te comeu foi:

TM: Ninguém por que todos são de da kkkk (todos então né? então tu da tbm)

BG: Se pudesse fazer um desejo qual seria?

TM: Ser rico .-. ou ir para o mundo como eu quero .--. ou sei la come um potato. (tu já não era rico?)

BG: 1 Skripter?

TM: [member=V1n1™]

BG: 1 Desenvolvedor?

TM: [member=DMZK]

BG: 1 Builder?

TM: [member=Spoler]

BG: Qual a frase do dia?

TM: Se beber não dirija e.e (vai beber quantas hoje?)

BG: Finalizamos por aqui. Algo a dizer?

TM: Like não cai a mão seus preto e.e (seu racista branquelo)

Bom,esta foi a minha décima entrevista,espero que tenham gostado.

E já sabem,se gostarem deem like.

E obrigado,TzMarcio por aceitar a entrevista!

Palavras pequenas como esta (like),são palavras minhas só que (zoeiras). Espero que entendem a zoeira.

Inspiração para entrevistar foi o xHiroshi !

AzAZgqH.gif

Editado por BaseadoGamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que server essas intrevistas ?

Edu você por aqui ahuehuehue.

Ok.. elas servem para tipo verem como a pessoa é!

Se eu estiver enganado,desculpem-me. =(

Boa entrevista.

Até eu na entrevista milhôes de vezes citados. :v

Quase todas. ahuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...