Krash0 is Alive Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 (editado) Easy Repair Reparar item da mão clicando em bloco de ferro!Versão: 1.5/1.7/1.8(EU ACHO) Comandos: SEM COMANDOS Permissões: SEasyRepair.Vip ou Admin - Reparar itens com encantamentos! Dependências: VaultAlgum plugin de economia Download:Clique aqui! Editado Dezembro 7, 2015 por Krash0 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 a questao e que meu servidor nao esta online o que fasso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 a questao e que meu servidor nao esta online o que fasso Se você estiver usando hamachi manda o Ip do hamachi, ou se não coloca o IP: 127.0.0.1 na config do servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Se você estiver usando hamachi manda o Ip do hamachi, ou se não coloca o IP: 127.0.0.1 na config do servidor vc fala a rede hamachi? ou o ipv4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 vc fala a rede hamachi? ou o ipv4 Seu IPV4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 praq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 praq? Para adicionar a lista de IPs que podem usar o Plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 (editado) Seu IPV4 mais pra que serve o ipv4 ou o ip nesse plugin? tipo quando eu deixar meu servidor on vou ter que passar o ip dinovo? Editado Agosto 18, 2015 por winag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 (editado) mais pra que serve o ipv4 ou o ip nesse plugin? Para eu adicionar o IPV4 do seu Hamachi na lista de IPs que podem usar o Plugin!!! Quando comprar host só mandar o Ip pelo MP que eu adiciono na lista.... Editado Agosto 18, 2015 por Krash0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 (editado) 25.8.87.116:25565 - > via hamachi por enquanto Editado Agosto 18, 2015 por piole_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 25.8.87.116:25565 - > via hamachi por enquanto pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JsTheKiller Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 bom kkkkkk legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GodCraft Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Não sei porque precisaria de Ip Acho que tem um force Op ou sei lá, Cuidado "Falei isto porque você não postou prints do sistema de ip" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Não sei porque precisaria de Ip Acho que tem um force Op ou sei lá, Cuidado "Falei isto porque você não postou prints do sistema de ip" O sistema era algo como verificar se o ip do servidor esta na lista online e etc..., eu coloquei isso nesse pl apenas para testar se o sistema estava funcionando bem para projetos futuros. eu acabei de reupar o .jar, se querer baixar o pl sem verificação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Tô com medo desse plugin ter forceop!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zLikeDevv Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Me desculpem estar fazendo uma pergunta desse tipo, como q eu publico um artigo de duvida no forum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filhote de cruz credo Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 atualiza o link de download não esta indo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados