RalfGamerBR Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Como faço para verificar se o cara que ta entrando no servidor esta com o mine na 1.7 ou na 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 pq isso? '-' muitas pessoas estao falando disso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 pq isso? '-' muitas pessoas estao falando disso... Acho que é pq alguns plugins criado na versão 1.8 é colocada no servidor, se a pessoa entrar com minecraft 1.7 vai bugar o plugin :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Acho que é pq alguns plugins criado na versão 1.8 é colocada no servidor, se a pessoa entrar com minecraft 1.7 vai bugar o plugin :D '-' serio isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 '-' serio isso? Sério!, eu tinha criado um plugin e usei a função para aparecer uma msg na tela, que só tem na versão 1.8, eu entrei com a versão 1.7 e bugava :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Agosto 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Ja achei o codigo pode facha o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Agosto 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 [quote name="RalfGamerBR" post="100817" timestamp="1439964229"]Ja achei o codigo pode facha o topico[/quote] Divide aí ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Agosto 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Divide aí ;-; PlayerConnection cn = ((CraftPlayer)p).getHandle().playerConnection; if(cn.networkManager.getVersion() >= 47)return; //Se a verão do jogador for maior que 1.7.10 ele nao le ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados