Guest TheNewDraco Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Estou fazendo um plugin de kits e quero que o comando funcione somente quando o player tiver no minimo 8 slots disponiveis no invetario. Alguem sabe como posso fazer para que o plugin só rode quando o player estiver com 8 slots? Aqui o code. int itemCount = player.getInventory().getContents().length; int espacoTotal = player.getInventory().getSize(); int espacoDisponivel = espacoTotal - itemCount; if(args[0].equals("membro")){ if(espacoDisponivel < 8 ) { player.sendMessage(prefix + ChatColor.translateAlternateColorCodes('&', "&cLimpe no minimo 8 slots no seu inventario." ) + espacoDisponivel); return false; } Alguem sabe como posso fazer com que cheque se tem 8 slots disponiveis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest EvertonDev Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Para checar os slots livres, use o seguinte código: int slotsVazios = 0; for(ItemStack item : p.getInventory.getContents){ if(item == null){ slotsVazios++ } } Fiz de cabeça, não tava afim de abrir o Eclipse... Qualquer erro avise, e espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JsTheKiller Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 vc faz skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Seu código está com erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheNewDraco Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Nop. O Problema é que ta aparecendo uma msg q precisa dos slots livers msm com inventario vazio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 (editado) O jeito do Everton parece melhor, mas eu faria assim: int slotsVazios=0; for(int i=0; i<p.getInventory.size();i++){ if(p.getInventory.getItem(i)==null){ slotsVazios++; } } Editado Agosto 18, 2015 por Krash0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Para checar os slots livres, use o seguinte código: int slotsVazios = 0; for(ItemStack item : p.getInventory.getContents){ if(item == null){ slotsVazios++ } } Fiz de cabeça, não tava afim de abrir o Eclipse... Qualquer erro avise, e espero ter ajudado Estou fazendo um plugin de kits e quero que o comando funcione somente quando o player tiver no minimo 8 slots disponiveis no invetario. Alguem sabe como posso fazer para que o plugin só rode quando o player estiver com 8 slots? Aqui o code. int itemCount = player.getInventory().getContents().length; int espacoTotal = player.getInventory().getSize(); int espacoDisponivel = espacoTotal - itemCount; if(args[0].equals("membro")){ if(espacoDisponivel < 8 ) { player.sendMessage(prefix + ChatColor.translateAlternateColorCodes('&', "&cLimpe no minimo 8 slots no seu inventario." ) + espacoDisponivel); return false; } Alguem sabe como posso fazer com que cheque se tem 8 slots disponiveis? Ai só if(slotsVazios < 8 ) { player.sendMessage(prefix + ChatColor.translateAlternateColorCodes('&', "&cLimpe no minimo 8 slots no seu inventario." ) + espacoDisponivel); return false; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheNewDraco Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest TheNewDraco
Estou fazendo um plugin de kits e quero que o comando funcione somente quando o player tiver no minimo 8 slots disponiveis no invetario.
Alguem sabe como posso fazer para que o plugin só rode quando o player estiver com 8 slots?
Aqui o code.
int itemCount = player.getInventory().getContents().length;
int espacoTotal = player.getInventory().getSize();
int espacoDisponivel = espacoTotal - itemCount;
if(args[0].equals("membro")){
if(espacoDisponivel < 8 )
{
player.sendMessage(prefix + ChatColor.translateAlternateColorCodes('&', "&cLimpe no minimo 8 slots no seu inventario." ) + espacoDisponivel);
return false;
}
Alguem sabe como posso fazer com que cheque se tem 8 slots disponiveis?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados