Krash0 is Alive Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 (editado) DropFree Plugin de Evento de Drop de Itens configuraveis!Versão: 1.5/1.7/1.8(EU ACHO) Vídeo AbsintoJ Clique Aqui Comandos: DFMEMBROPOS1 - Setar posição 1 do Drop dos membros DFMEMBROPOS2 - Setar posição 2 do Drop dos membros DFMEMBROITENS - Setar os Itens do Drop dos Membros(Os itens tem que tar no Inventário) DFMEMBROATIVAR - Fazer o Drop dos membros DFVIPPOS1 - Setar posição 1 do Drop dos vips DFVIPPOS2 - Setar posição 2 do Drop dos vips DFVIPITENS - Setar os Itens do Drop dos vips(Os itens tem que tar no Inventário) DFVIPATIVAR - Fazer o Drop dos vips Permissões: df.Admin ou OP - Permissão para configurar e ativar o drop! Dependências: SEM DEPENDÊNCIAS Download:Clique aqui! Editado Setembro 4, 2015 por Krash0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JsTheKiller Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 seu skype e igual ao meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Esse plugin é como um evento drop pra membro ? ;-; coloca uma "descrição" melhor no teu tópico seu skype e igual ao meu O que seu comentário tem haver com o tópico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Esse plugin é como um evento drop pra membro ? ;-; coloca uma "descrição" melhor no teu tópico O que seu comentário tem haver com o tópico ? acho que da para entender bem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Coloca prints e tals, isto melhora o tópico... Só uma dica :D tirando isto ficou muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 DropFree Plugin de Evento de Drop de Itens configuraveis!Versão: 1.5/1.7/1.8(EU ACHO) Comandos: DFMEMBROPOS1 - Setar posição 1 do Drop dos membros DFMEMBROPOS2 - Setar posição 2 do Drop dos membros DFMEMBROITENS - Setar os Itens do Drop dos Membros(Os itens tem que tar no Inventário) DFMEMBROATIVAR - Fazer o Drop dos membros DFVIPPOS1 - Setar posição 1 do Drop dos vips DFVIPPOS2 - Setar posição 2 do Drop dos vips DFVIPITENS - Setar os Itens do Drop dos vips(Os itens tem que tar no Inventário) DFVIPATIVAR - Fazer o Drop dos vips Permissões: df.Admin ou OP - Permissão para configurar e ativar o drop! Dependências: SEM DEPENDÊNCIAS Download:Clique aqui! Obg por fazer igual como eu pedi <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 DropFree Plugin de Evento de Drop de Itens configuraveis!Versão: 1.5/1.7/1.8(EU ACHO) Vídeo AbsintoJ Clique Aqui Comandos: DFMEMBROPOS1 - Setar posição 1 do Drop dos membros DFMEMBROPOS2 - Setar posição 2 do Drop dos membros DFMEMBROITENS - Setar os Itens do Drop dos Membros(Os itens tem que tar no Inventário) DFMEMBROATIVAR - Fazer o Drop dos membros DFVIPPOS1 - Setar posição 1 do Drop dos vips DFVIPPOS2 - Setar posição 2 do Drop dos vips DFVIPITENS - Setar os Itens do Drop dos vips(Os itens tem que tar no Inventário) DFVIPATIVAR - Fazer o Drop dos vips Permissões: df.Admin ou OP - Permissão para configurar e ativar o drop! Dependências: SEM DEPENDÊNCIAS Download:Clique aqui! Krash0 esta com os comandos mais eles n estao funcionando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Krash0 esta com os comandos mais eles n estao funcionando! Arrumado! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Arrumado! :D vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Mano muito massa o plugin e.e =D Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 uuuuuhhhh... DROPES! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele_gamer Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Plugin Muito Bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0nstar Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Possui alguma diferença de eu por 1 ejetor dropando item com o sistema de redstone '='? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mksmd5 Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Link off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hurtty Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 (editado) Poderia colocar um tempo... Exemplo /dfmembroativar <tempo> <tempo total> <tempo> - Vai dropar a cada <tempo> segundos<tempo total> - O tempo que o evento vai continuar on @topic Ótimo plugin! Editado Outubro 16, 2016 por DeadlySc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zOblivi0n1 Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Arruma o link por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SrDean Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Link Off! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Libera link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybronks_ Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 link pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
</mileniospvp> Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Link Invalido mano0w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso321321 Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 DropFree Plugin de Evento de Drop de Itens configuraveis! Versão: 1.5/1.7/1.8(EU ACHO) Vídeo AbsintoJ Clique Aqui Comandos: DFMEMBROPOS1 - Setar posição 1 do Drop dos membros DFMEMBROPOS2 - Setar posição 2 do Drop dos membros DFMEMBROITENS - Setar os Itens do Drop dos Membros(Os itens tem que tar no Inventário) DFMEMBROATIVAR - Fazer o Drop dos membros DFVIPPOS1 - Setar posição 1 do Drop dos vips DFVIPPOS2 - Setar posição 2 do Drop dos vips DFVIPITENS - Setar os Itens do Drop dos vips(Os itens tem que tar no Inventário) DFVIPATIVAR - Fazer o Drop dos vips Permissões: df.Admin ou OP - Permissão para configurar e ativar o drop! Dependências: SEM DEPENDÊNCIAS Download: Clique aqui! POR FAVOR PRECISO DESSE PLUGUIM 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybronks_ Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 arruma o link po pls =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEOOW Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 coloque um link novo agradeço !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 @ faz o upload do plugin no sendspace dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Alguem tem o link do download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados