Ir para conteúdo

[Entrevista] victor1hlt

BaseadoGamer

Posts Recomendados

QJjkEHb.png

_______________________________________________________________________________________________________________

Legendas

BG: BaseadoGamer

VH: [member=victor1hlt]

_______________________________________________________________________________________________________________

JZvSh2l.png

BG: Vamos começar?

VH: Vamos.

BG: Me fale um pouco sobre você! Idade,aonde mora e relacionamento.

VH: 12. Paraná,solteiro. (vou te pegar,quer dizer,comer então)

BG: Faz o que da vida?

VH: Basicamente,nada. (Tirando ficar no fórum) (em qual fórum você diz? ahuehue,fórum xvideos?)

BG: Gosta mais de fazer o que?

VH: Fazer imagem,ah sei lá.

BG: Por que quis ser entrevistado?

VH: Sei lá,queria que as pessoas me conhecessem +. (as pessoas que te comem não conhecem não?)

lD54tWg.png

BG: A quanto tempo você faz skripts?

VH: A 2 meses.

BG: Você se acha bom nesta área?

VH: Bom,igual ao zThiagoBR e [member=MrPowerGamerBR] ( a é,tem o [member=V1n1) não. Mais sim razoável.

BG: Você acredita que pode ganhar dinheiro com isso?

VH: Claro. Já estou até tentando fazer isso. (ta dando a bunda por quanto agora?)

BG: Por que fazer skripts?

VH: É um jeito simplificado de fazer Java, E até porque se precisa só de um plugin ( Larga a mão de ser mentiroso, é por que é muito + fácil fazer) (larga de ser mentiroso? desde quando tu é verdadeiro?)

BG: Qual a diferença de skript e plugin?

VH: Se for falando de Skript ou Plugin, Skript uma forma de fazer plugin muito mais fácil (Mt Facil) e Plugin muito difícil de aprender. (entendi muita coisa)

CcaxaZc.png

BG: A quanto tempo você começou a praticar design?

VH: Desde fevereiro,quando terminei meu curso. (é mais ou menos) (você não é poderoso castiga para falar mais ou menos)

BG: Por que designer?

VH: É uma forma de passar tempo. (e gastar energia). (gaste energia dando a bunda)

BG: Qual foto/assinatura você teve mais trabalho ao fazer?

VH: A do Torneio Design. Mano,fiquei 30 minutos só pra tirar o personagem!

BG: Pensa em viver com isso?

VH: Sim,penso as vezes,sim ou não.

BG: Notas para você nesta área:

VH: 7.

BG: Notas para suas fotos/assinaturas:

VH: 7 ou 8.

QcJtWwj.png

BG: Como conheceu o fórum?

VH: Tava lá procurando na Net, um fórum( já que o AtomGamers e PhoerBox fecharam) e achei, me registrei, e não largo mais até hoje.

BG: Quem você acha que deve subir de cargo? Qual cargo,e por que?

VH: [member=zThiagoBR] . Para coordenador. Muito bom,sabe ajudar e é ZIKA.

BG: O que você mais gosta no fórum? (SEM SER TRETAS)

VH: Ah,amo treta,conteúdo (Larga a mão,gosto de treta e conteúdo,principalmente de treta.) (uhum,largar a mão,to lgd)

BG: Um membro e por que?

VH: [member=@GhostGamer] . Se dedica em todas as áreas do fórum.

BG: Nota para o fórum?

VH: 10. 

eaC9vMn.png

BG: Quem foi Adobe Hitler?

VH: Foi o criador da Adobe. E da guerra ao mesmo tempo. Guerraaaa!

BG: Estou tentando baixar o Photoshop,mais quando eu desligo o computador,ele da Download Cancelado. O que eu faço?

VH: Joga o computador na cabeça do Adobe Hitler,ele funfa rapidinho. (se o monitor for preto ele quebra)

BG: Sabe algum site que baixa tinta de impressora?

VH: Vai no site oficial da Adobe Hitler,e está lá, você vai na opção "Tintas para impressoras" e baixa a preta. (racista branquelo)

BG: Posso engravidar ainda virgem?

VH: Claro,com o Photoshop você engravida bem rapidinho. (vou aprender que nem as suas fotos.)

EeUCg6j.png

BG: 1 Filme?

VH: Velozes e Furiosos 7 (barbie. vlw,flw.)

BG: 1 Série?

VH: The Walking Dead (game of thrones vlw,flw.)

BG: 1 Novela?

VH: Não assisto.

BG: 1 Marca?

VH: Adobe(nike owna)

BG: 1 Programa?

VH: Programa do Ratinho

BG: 1 Pessoa?

VH: Bill Gates. (Mark Zuckerberg,mandou abraços)

BG: 1 Lenda?

VH: Viva ou Morta, Leonardo Da vinci.

BG: 1 Sonho?

VH: Virar Designer do GB.

BG: 1 Assinatura?

VH: A do TzMarcio

BG: Finalizamos por aqui,algo a dizer?

VH: "Se uma pessoa te jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo" (se alguém te dar a bunda,mostre que você é diferente,coma a vagina)

Bom,esta foi a minha décima primeira entrevista,espero que tenham gostado.

E já sabem,se gostarem deem like.

E obrigado,victor1hlt por aceitar a entrevista!

Palavras pequenas como esta (like),são palavras minhas só que (zoeiras). Espero que entendem a zoeira.

Inspiração para entrevistar foi o xHiroshi !

AzAZgqH.gif

Editado por BaseadoGamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest victor1hlt

QJjkEHb.png

Legendas

BG: BaseadoGamer

VH: [member=victor1hlt]

JZvSh2l.png

BG: Vamos começar?

VH: Vamos.

BG: Me fale um pouco sobre você! Idade,aonde mora e relacionamento.

VH: 12. Paraná,solteiro. (vou te pegar,quer dizer,comer então)

BG: Faz o que da vida?

VH: Basicamente,nada. (Tirando ficar no fórum) (em qual fórum você diz? ahuehue,fórum xvideos?)

BG: Gosta mais de fazer o que?

VH: Fazer imagem,ah sei lá.

BG: Por que quis ser entrevistado?

VH: Sei lá,queria que as pessoas me conhecessem +. (as pessoas que te comem não conhecem não?)

lD54tWg.png

BG: A quanto tempo você faz skripts?

VH: A 2 meses.

BG: Você se acha bom nesta área?

VH: Bom,igual ao zThiagoBR e [member=MrPowerGamerBR] ( a é,tem o [member=V1n1) não. Mais sim razoável.

BG: Você acredita que pode ganhar dinheiro com isso?

VH: Claro. Já estou até tentando fazer isso. (ta dando a bunda por quanto agora?)

BG: Por que fazer skripts?

VH: É um jeito simplificado de fazer Java, E até porque se precisa só de um plugin ( Larga a mão de ser mentiroso, é por que é muito + fácil fazer) (larga de ser mentiroso? desde quando tu é verdadeiro?)

BG: Qual a diferença de skript e plugin?

VH: Se for falando de Skript ou Plugin, Skript uma forma de fazer plugin muito mais fácil (Mt Facil) e Plugin muito difícil de aprender. (entendi muita coisa)

CcaxaZc.png

BG: A quanto tempo você começou a praticar design?

VH: Desde fevereiro,quando terminei meu curso. (é mais ou menos) (você não é poderoso castiga para falar mais ou menos)

BG: Por que designer?

VH: É uma forma de passar tempo. (e gastar energia). (gaste energia dando a bunda)

BG: Qual foto/assinatura você teve mais trabalho ao fazer?

VH: A do Torneio Design. Mano,fiquei 30 minutos só pra tirar o personagem!

BG: Pensa em viver com isso?

VH: Sim,penso as vezes,sim ou não.

BG: Notas para você nesta área:

VH: 7.

BG: Notas para suas fotos/assinaturas:

VH: 7 ou 8.

QcJtWwj.png

BG: Como conheceu o fórum?

VH: Tava lá procurando na Net, um fórum( já que o AtomGamers e PhoerBox fecharam) e achei, me registrei, e não largo mais até hoje.

BG: Quem você acha que deve subir de cargo? Qual cargo,e por que?

VH: [member=zThiagoBR] . Para coordenador. Muito bom,sabe ajudar e é ZIKA.

BG: O que você mais gosta no fórum? (SEM SER TRETAS)

VH: Ah,amo treta,conteúdo (Larga a mão,gosto de treta e conteúdo,principalmente de treta.) (uhum,largar a mão,to lgd)

BG: Um membro e por que?

VH: [member=@GhostGamer] . Se dedica em todas as áreas do fórum.

BG: Nota para o fórum?

VH: 10. 

eaC9vMn.png

BG: Quem foi Adobe Hitler?

VH: Foi o criador da Adobe. E da guerra ao mesmo tempo. Guerraaaa!

BG: Estou tentando baixar o Photoshop,mais quando eu desligo o computador,ele da Download Cancelado. O que eu faço?

VH: Joga o computador na cabeça do Adobe Hitler,ele funfa rapidinho. (se o monitor for preto ele quebra)

BG: Sabe algum site que baixa tinta de impressora?

VH: Vai no site oficial da Adobe Hitler,e está lá, você vai na opção "Tintas para impressoras" e baixa a preta. (racista branquelo)

BG: Posso engravidar ainda virgem?

VH: Claro,com o Photoshop você engravida bem rapidinho. (vou aprender que nem as suas fotos.)

EeUCg6j.png

BG: 1 Filme?

VH: Velozes e Furiosos 7 (barbie. vlw,flw.)

BG: 1 Série?

VH: The Walking Dead (game of thrones vlw,flw.)

BG: 1 Novela?

VH: Não assisto.

BG: 1 Marca?

VH: Adobe(nike owna)

BG: 1 Programa?

VH: Programa do Ratinho

BG: 1 Pessoa?

VH: Bill Gates. (Mark Zuckerberg,mandou abraços)

BG: 1 Lenda?

VH: Viva ou Morta, Leonardo Da vinci.

BG: 1 Sonho?

VH: Virar Designer do GB.

BG: 1 Assinatura?

VH: A do TzMarcio

BG: Finalizamos por aqui,algo a dizer?

VH: "Se uma pessoa te jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo" (se alguém te dar a bunda,mostre que você é diferente,coma a vagina)

Bom,esta foi a minha décima primeira entrevista,espero que tenham gostado.

E já sabem,se gostarem deem like.

E obrigado,victor1hlt por aceitar a entrevista!

Palavras pequenas como esta (like),são palavras minhas só que (zoeiras). Espero que entendem a zoeira.

Inspiração para entrevistar foi o xHiroshi !

AzAZgqH.gif

KK, Ficou Bom(Principalmente a Zueira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...