Ir para conteúdo

[Entrevista] CookieGamerPT

BaseadoGamer

Posts Recomendados

QJjkEHb.png

_______________________________________________________________________________________________________________

Legendas

BG: BaseadoGamer

CG: [member=CookieGamerPT_]

_______________________________________________________________________________________________________________

JZvSh2l.png

BG: Vamos começar?

CG: Só se for agora ;3

BG: Me fale um pouco sobre você! Idade,aonde mora e relacionamento.

CG: Sou um cara muito calmo, mas como qualquer um, também fico estressado e-e. Tenho 15 anos, sou de uma cidadezinha do interior do Rio de Janeiro. Relacionamento.. Slá, não sei oque dizer sobre isto u.u

BG: Faz o que da vida?

CG: Por enquanto não tenho um trabalho "profissional", ainda estudo. Estou no 1° ano do Ensino médio, futuramente, pretendo ser um Policial Federal e-e.

BG: O que mais gosta de fazer?

CG: Fora descobrir ou conhecer coisas novas na internet, gosto de jogar futsal com os abigus.

Perguntas sobre IPB

BG: A quanto tempo mexe nesta área?

CG: Deve fazer uns 7 meses, eu começei a ter interesse, quando enviei um email para o Renan Vieira (Diretor do DellCraftBR/que hoje é Minehub), sobre se havia vagas para algo na staff do servidor dele, dai depois de uma longa conversa, ele me perguntou se eu sabia criar fórum ipb, eu respondi que nem muito, só sabia o básico do básico e-e E então passei a procurar e explorar varias coisas sobre IPB e aí está (:

BG: Você se acha bom nesta área?

CG: Sim, mas não sou o deus fodão, existe melhores, e também tenho dúvidas (:

BG: Você acha que pode ganhar dinheiro com isso?

CG: Possível é, mas não tenho grande interesse por ganhar dinheiro criando forums, além do mais IPB não foi feito por mim, e acho que não seria certo fazer isto, já recebi convites para criar forums e receber pagamentos.

BG: Por que mexer com IPB?

CG: Eu não esperava conhecer ele rápidamente, meus primeiros contatos com IPB foi com ajuda do Foxx, queria apenas ver ou sentir como era ter o acesso de um painel, conhecer ele e tals, depois de um tempo foi pelo motivo que disse numa mensagem anterior, pelo fórum do MineHub.

BG: Qual a diferença de um fórum normal entre um fórum de IPB?

CG: Eu prefiro IPB pela facilidade que tenho, mas também há outros, que sabendo configurar e tals, da pra se fazer um belo fórum, como vBulletin, XenForo, MyBB, etc...

lD54tWg.png

BG: A quanto tempo você mexe com skript?

CG: Acho que no máximo 3 meses ._.

BG: Acha que pode ganhar dinheiro com isso?

CG: Talvez seja, mas não comigo *auahuahuaha*

BG: Por que fazer skript?

CG: Eu faço para atender necessidades do meu servidor, ou para alguém que precise ( Quando sei ;-; )

BG: Qual a diferença de Skript Plugin?

CG: Na parte de desenvolver, skript pode ser mais útil ou mais "facilitado", por não envolver códigos tão complexos como um plugin em java, tendo uma noção de inglês da pra ir pegando a manha. Muito dizem que Skript não causa lag como plugins, pode até ser verdade, mas causa lag ;-;

BG: Qual nota você da para você?

CG: 3, pelo motivo de eu não saber quase nada, falta muito para aprender ainda..

QcJtWwj.png

BG: Como você conheceu ele?

CG: Uma pessoa que não lembro quem, me envio URL do fórum pelo skype, nisto me registrei u.u (mais spam? que @%$#~&I é essa)

BG: Quem você acha que deve subir de cargo e por que?

CG: [member=Alexandre] (Por fazer um bom trabalho e por estar a mais tempo no fórum) ou [member=zThiagoBR] (Por fazer um bom trabalho)

BG: O que você mais gosta no fórum? Sem ser tretas.

CG: Interação,entre os membros. E conteúdo.

BG: Um membro e por que?

CG: [member=V1n1™] por ser legal e-e (sendo falso)

BG: Nota para o fórum?

CG: Pelo menos eu não tenho nada a reclamar.. Então 10. (n reclamo de mim? qui milagri ;- ;)

eaC9vMn.png

BG: Quanto é 1 + 1 x 5 = ?

CG: 10 (mizeravi)

BG: Uma host ever?

CG: NeymarHost. (cr7host , vlws , flw.)

BG: Milênio Host + Desire Host = ?

CG: BoxxtasHost -q

EeUCg6j.png

BG: 1 Desenvolvedor?

CG: [member=DMZK]

BG: 2 Builders?

CG: [member=ViniGameer_] só lembro dele kkk (sou considero também um builder,sei construir pintos)

BG: 1 Mod?

CG: [member=Alexandre]

BG: 1 Admin?

CG: [member=KroyBR]

BG: 1 Servidor?

CG: OnlyPVP

BG: 1 Marca?

CG: DC (marvel ;- ;)

BG: 1 Filme?

CG: Frozen -q (léri gou)

BG: 1 Série?

CG: Arrow

BG: Finalizamos por aqui. Algo a dizer?

CG: Entrevista maix que goxtosa. (ta mais gostosa do q vc com leite derramado com chocolate da nestle)

Bom,esta foi a minha décima terceira entrevista,espero que tenham gostado.

E já sabem,se gostarem deem like.

E obrigado, [member=CookieGamerPT_] por aceitar a entrevista!

Palavras pequenas como esta (like),são palavras minhas só que (zoeiras). Espero que entendem a zoeira.

Inspiração para entrevistar foi o xHiroshi !

Editado por BaseadoGamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[spoiler]

teta goxtosa *o*

#laiki in the topic
BaseadoGamer vai trabalhar no Globo Repórter, quando Sérgio Chapelin aposentar -qq

ahuehue.

Minha vaga ta garantida.

+ 1 eu citado oxi maria..

Boa entrevista bixcoitu </3

Oxi maria. ahuehue

Boa hsuahsauhsa

Para de me seguir seu viadu ;-;

boa e.e faz um topico com o link de todas suas entevista 

Vou pensar no seu caso e nessa sua foto..  <3 kk'

[/spoiler]

uau

Link para o comentário

BG: Me fale um pouco sobre você! Idade,aonde mora e relacionamento.

CG: Sou um cara muito calmo, mas como qualquer um, também fico estressado e-e. Tenho 15 anos, sou de uma cidadezinha do interior do Rio de Janeiro. Relacionamento.. Slá, não sei oque dizer sobre isto u.u

Aline EUHueUHEUIhheuihUEHu

BG: Por que mexer com IPB?

CG: Eu não esperava conhecer ele rápidamente, meus primeiros contatos com IPB foi com ajuda do Foxx, queria apenas ver ou sentir como era ter o acesso de um painel, conhecer ele e tals, depois de um tempo foi pelo motivo que disse numa mensagem anterior, pelo fórum do MineHub.

kejhUHREUheuUEHuiheUE

BG: 1 Desenvolvedor?

CG: DMZK

UM GAYZA1

Link para o comentário

:c boladão não estou no topico!

Esqueci do tezaum, ele foi preconceituoso, não perguntou um membro maiz ;-;

uuuuuuu

tkMxBYx.png

cookie dlç <3

#ChupaFox :v

<3

ISSO AI! REPRESENTA

AUHAUHAUH, não sou mt fã, mas foi oque veio na cabeça u.u

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...