Guest victor1hlt Postado Agosto 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 E fala pessoal do gamer's Board, venho com uma ideia até que legal, estarei fazendo 5 assinaturas por dia(Em exposição no caso) para pessoas que não tenham(Ou que tenham uma mais ou menos), se quiser uma só pedir no MP Tambem vou fazer de pessoas que nem pediram E Vamos lá [member=alomax] Percebi que gosta de gato( No caso sua assinatura, tem um gato!) [member=DMZK] #Toma FOX [member=Karamujo] Programação!!! [member=Trow_Games] Naturo! [member=Zagamenon] The Warking Dead ( Acho que se escreve assim) Amanha vou fazer do ROSSET #Compre na Virtus E esse foi o 1 5 Assinaturas, até amanha! Minha inspiração foi o [member=zThiagoBR] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 hueheueheu #TOMA FOX :v to usando ja a assinatura <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 hueheueheu #TOMA FOX :v to usando ja a assinatura <3 #TOMA FOXX KKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDead Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Faz 1 pra min? =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Faz 1 pra min? =3 MP GOGO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Coloca os créditos vacilão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Coloca os créditos vacilão Creditos, claro Creditos Feito por victor1hlt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Creditos, claro Creditos Feito por victor1hlt O certo seria "Kibado por victor1plágio" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Faz uma pra mim, ja mandei mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 O certo seria "Kibado por victor1plágio" No Faz uma pra mim, ja mandei mp Já faço vou jantar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 O certo seria "Kibado por victor1plágio" Não foi você que criou a fonte, agora usar uma fonte que você também usou é plágio? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Não foi você que criou a fonte, agora usar uma fonte que você também usou é plágio? '-' Tem muita gente acusando de plágio de Skript, eles criaram o Notepad ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Tem muita gente acusando de plágio de Skript, eles criaram o Notepad ? isso q vc falou nao tem nada a ve com oq o daark falou ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Faz 1 pra min? =3 Faz uma pra mim, ja mandei mp Só amanha, to sem tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Está melhorando ^^" Parabéns =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Está melhorando ^^" Parabéns =3 Vlw, mano, hoje foi umas 10 assinaturas, e ainda tem 5 pedidos pra terminar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Faz uma pra mim xingando o leo e o DMZK q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Faz uma pra mim xingando o leo e o DMZK q-q Mp, so que, só amanha, hoje n faço mais nada já foi demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Bonita, agradeço Usando * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Bonita, agradeço Usando * Vlw, mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 fico legais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GamesTdai :D Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Ke fonte voce usa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 fico legais Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 O meu tem um gatinho hueahueahuea :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 O meu tem um gatinho hueahueahuea :3 Miau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Faz uma pra mim xingando o Ryan :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Faz uma pra mim xingando o Ryan :P MP ou Skype: Victor1hlt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Faz uma pra mim xingando o Ryan :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TodyCookie Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Ficaram ótimas! Quer fazer uma para mim não ? Hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Faz uma pra mim xingando o Ryan :P Mp ou Skype: VIctor1hlt Hr de Atendimento: 14H a 20H Ficaram ótimas! Quer fazer uma para mim não ? Hehehe Mp ou Skype: VIctor1hlt Hr de Atendimento: 14H a 20H Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados