brunoR1000 Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 E se o vip for 25,00 e com o juros do boleto for pra 26,00? Tenho que criar 2 valores pra eles?Tipo 25,00 pelo cartao e 26,00 para boleto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 PagShop é um plugin de ativação de vip por keys(Código de transferência do PagSeguro), O player compra o Vip pelo PagSeguro e quando o pagamento ser confirmado é só ele ir no Servidor e digita "/ativarkey <Código de transferência>" e o vip sera ativado! 1.5 - Não testado 1.7 - Testado 1.8 - Não testado 1° - Vá na sua conta do PagSeguro e crie um botão de pagamento(Exemplo), coloque o Nome do produto e Preço(Lembre-se dessas Informações) 2° - Coloque o plugin no seu servidor e abra o servidor, vai criar o arquivo config.yml, abra ele e no e-mail coloque o e-mail da sua conta do PagSeguro. 3° - Você precisa pegar um Token no site do PagSeguro, Clique Aqui para entrar no site. 4° - Apos entrar no site, clica em Gerar Token e depois em gerar novo Token e copie o Token e vá na Config.yml do Plugin e cole no "Token" e salve. 5° - Reinicie o Servidor ou da /Reload 6° - Entre no Servidor e crie o Vip com a mesmo Nome e Preço que você tinha colocado no PagSeguro! Comando: "/adicionarvip <NomeDoVip> <Preço>", Exemplo: "/adicionarvip Vip1 10.00" 7° - Se você querer adicionar algum item para quando o player ativar o vip ele ganhar é só colocar os Itens no seu inventário e Digitar: "/SetarItens <NomeDoVip>" 8° - Se você colocar algum comando para executar quando ele ativar o vip é só Digitar: "/adicionarcomando <NomeDoVip> <Comando>", Exemplo1: "/adicionarcomando Vip1 /say O Player <Player> acabou de ativar seu Vip!" | Exemplo2: "/adicionarcomando Vip1 /pex user <Player> group set Vip1" /AtivarKey <Key> - Ativar uma Key /AdicionarVip <NomeDoVip> <Preço> - Adicionar um Vip /RemoverVip <NomeDoVip> - Remover um Vip /AdicionarComando <NomeDoVip> <Comando> - Adicionar um comando para quando o player ativar o vip o servidor executar /Setaritens <NomeDoVip> - Setar os Itens que estão no inventário no Vip, quando o player ativar o Vip ele vai receber os Itens /Spreload - Recarregar as informações da Config PS.Admin ou OP - AdicionarVip/RemoverVip/Setaritens/SpReload Config.yml Clique Aqui ele é melhor que o vipzero :/ (eu achei :D) bom tenho umas sugestoes.... Poderia fazer uma log de quem ativa vip :D e tbm colocar mysql (nao sei se é preciso mysql em um servidor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 E se o vip for 25,00 e com o juros do boleto for pra 26,00? Tenho que criar 2 valores pra eles?Tipo 25,00 pelo cartao e 26,00 para boleto? Coloca o valor principal, aquele que você setou para vender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VineeH Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Ae irmão me fez chorar kkk , custei achar um pl igual o teu fui baixar ele n ta mais pra download ;-; podes me mandar ou atualizar o link? gradicido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Pode me adicionar no Skype pf? Tenho uma proposta pra vc. Skype: servidor.advcraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 vipzero tem 1 bug graças a esse pl não vai ter obrigado :) ajudou muito tem como fazer por paypal e mercado pago ? Qual bug? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados