Guest sreduardo Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 (editado) +_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+ Vídeo -> https://www.youtube.com/watch?v=q5QLQt3r8Go - Entre para pegar o link ou ver como ele é e sim decompilei alguns códigos Deixe uma nota de 1 a 10 Claro que tem mais Plugins bom na net ai mais esse ai fui um que eu tinha terminado mais não postei +_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+ Editado Agosto 20, 2015 por sreduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Parece o de outro cara que tinha postado aqui... o item de matar com um hit e o mesmo id que o do outro plugin e tals '-' ops - o nome e o mesmo do plugin que o cara tinha postado "AdvancedAdmin" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sreduardo Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Parece o de outro cara que tinha postado aqui... o item de matar com um hit e o mesmo id que o do outro plugin e tals '-' ops - o nome e o mesmo do plugin que o cara tinha postado "AdvancedAdmin" Eu sei esse plugin é meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Eu sei esse plugin é meu o vídeo do cara foi postado vem antes do seu e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sreduardo Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 o vídeo do cara foi postado vem antes do seu e.e Foi postado mas se voce tiver print do pl igual ao meu me manda por que eu tenho src e o canal com o meu pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Foi postado mas se voce tiver print do pl igual ao meu me manda por que eu tenho src e o canal com o meu pl - Entre para pegar o link ou ver como ele é e sim decompilei alguns códigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sreduardo Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 - Entre para pegar o link ou ver como ele é e sim decompilei alguns códigos Foi do /arena para voce ver que nao estou errado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iMarcosBr Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 1.8 Free-post Membro Alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados