HowToSerBr Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 (editado) Bom dia/tarde/noite, meu nome é João e vim fazer uma pergunta, então vamos ao assunto... Eu estavá pensando em comprar VIP em um server grande, pensei ou no Hypixel ou Mineplex, jogo muito nos dois, fiquei indeciso na escolha, gostaria da ajuda de vocês, votando aqui. Caso tenham outra sugestão de servidor comenta. Editado Agosto 21, 2015 por PraQueNome - Devolper Jr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Agosto 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Enquete editada, adicionado MC-Central nas opções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Agosto 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Hypixel ownando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kazzera Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 (editado) Compre no servidor em que você se da mais bem, onde você possui mais conhecimento e é mais conhecido pelos outros :D Nunca joguei nesses dois, não sou muito chegado a mini-games, então eu não os conheço Editado Agosto 21, 2015 por Kazzera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Enquete editada, adicionado MC-Central nas opções. Double post, membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Agosto 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 UP@ Depois de 24 horas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados