Guest RyanSw4g Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Bem, sei que aqui não é forum de pedir ajuda com relacionamento mas vir pedir pra vocês. Bem eu beijei uma garota uma vez (roubei) dai fui beijar dnv depois 1 hora ela virou , e tá brava comigo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 '-' (roubei) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 (editado) Faz um poema pra ela, e lê em voz alta na sala '-' Editado Agosto 21, 2015 por Stanlley™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 '-' (roubei) Roubei 1 ela correspondeu <3: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Roubei 1 ela correspondeu <3: e bonita pelo menos?? manda uma foto `-` Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 desiste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 amanda fotinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 e bonita pelo menos?? manda uma foto `-` amanda fotinha Ela tem 12 anos pedófilos Loira do olho azul '-' Se bem que ela tem queixo de amassa castanha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Se suicida de drepessao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Ela tem 12 anos pedófilos Loira do olho azul '-' Se bem que ela tem queixo de amassa castanha Manda foto sou menor de idade tbm ''-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 KKKKKKKJJJJ' se ela respondeu ela deve gostar de você e-e,"ela ta tão na sua", A SOLUÇÃO É BILADA, SURRA DE PAL MOLE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Que loucura.. Você roubou 1 beijo dela? fez com que arma?ahuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Que loucura.. Você roubou 1 beijo dela? fez com que arma?ahuehue Boca, depois sai com algo duro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanosm Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Se não fosse nego não roubava... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Desista dessa garota, ela tem apenas 12 anos amigo, olha sua idade. seja respeitoso e humano pelo menos. Não estou passando sermão ou fazendo uma orquestra pra dizer o que você deve fazer. mais isso é aliciamento de menor, o que configura crime. mesmo sendo que você tenha apenas 13-14 anos. Pois com 12 a cabeça não é formada, e a pessoa não toma relações por si propria e por seu livre arbitrio. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Desista dessa garota, ela tem apenas 12 anos amigo, olha sua idade. seja respeitoso e humano pelo menos. Não estou passando sermão ou fazendo uma orquestra pra dizer o que você deve fazer. mais isso é aliciamento de menor, o que configura crime. mesmo sendo que você tenha apenas 13-14 anos. Pois com 12 a cabeça não é formada, e a pessoa não toma relações por si propria e por seu livre arbitrio. abs. mesmo que tenha 13-14 anos, ficar com uma garota de 12 é aliciamento de menor? slc fi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 mesmo que tenha 13-14 anos, ficar com uma garota de 12 é aliciamento de menor? slc fi? É, num sei, falei na empolgação da fala. pra ver se poe algo na cabeça desse ryan ai, e se ele fica mais esperto na vida. espera a mina fazer 14-15, e pronto, taca-lhe beijo. auhehuae. criança é complicado. abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 É, num sei, falei na empolgação da fala. pra ver se poe algo na cabeça desse ryan ai, e se ele fica mais esperto na vida. espera a mina fazer 14-15, e pronto, taca-lhe beijo. auhehuae. criança é complicado. abraços, Eu teno a idade dela ;-;, sou da sala dela. Se não fosse nego não roubava... Tu tem o nome Toddy deve nem ser visto, só quando da um sorriso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 surra de pau mole '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 (editado) Siga as sugestões do mestre. https://www.youtube.com/watch?v=oONRRIWO9c0 to brincando, sei lá e.e Editado Agosto 21, 2015 por _HeroGamer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Caralho, se tu só tem 12 anos cara, sai dessa. tu ainda é muito jovem, e a menina ainda vai querer no maximo com você, uma amizade best friend. Nem que seja para fingir influencia com as amigas. FONTES: Meus 14 anos de IDADE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 surra de pau mole '-'² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Siga as sugestões do mestre. https://www.youtube.com/watch?v=oONRRIWO9c0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 a minha sala uma garota roubou um beijo meu paguei mó mico pq ela ficou meia hora me beijando na sala e um monte de gente em volta :) acabei ficando com ela depois de uns dias terminei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 a minha sala uma garota roubou um beijo meu paguei mó mico pq ela ficou meia hora me beijando na sala e um monte de gente em volta :) acabei ficando com ela depois de uns dias terminei menino baladeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 "Art. 218. Induzir alguém menor de 14 (catorze) anos a satisfazer a lascívia de outrem: Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados