Crafter GTB Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Bem o titulo já diz tudo, casó não queria seu nome aqui e so avisar :) ( menos o zcoudary ) Luigi vivian - Meio arrogante mas muito competente e ajuda todos um otimo membro ZCOUDARY - idiota, ciumento, mentiroso ( plugins maliciosos ) e acima de tudo um péssimo membro Leonardosc - Já foi mehlor ( quando postava as coisas free ) Màs ainda sim um otimo membro MrPowerGamerBr - meio inativo quanto aos topicos más muito util RyanLopes - Criador de esperanças kk, já abriu e fechou ums 20 servidores más um belo membro kk Crafter GTB - Meio inutil e bem bostão más tem um server muito foda e.e (vagabundo no server tbm) Trow Games - è que nem couxão gazin simplesmente inexplicavel Alexandre - Como o ratinho diz : Oia mais que viadão bonito só oia lá GranTY - é... meio viado e talz mais como o jailson diz Só macho que faz as scripts dele Agora chega ashushau Crafter GTB (2) - Escreve pior doque a dilma governa o brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Mas que merda é essa -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Agosto 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Mas que merda é essa -' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Eu quero meu nome aí e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Agosto 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 '-' Alomax o compilador -q kk s2 Eu quero meu nome aí e.e Piole - amante da natureza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Alomax o compilador -q kk s2 Piole - amante da natureza e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Alomax o compilador -q kk s2 Piole - amante da natureza n entendi o lance do compilador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Falto eu como Designer '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Topico de bosta. Infelizmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Agosto 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Topico de bosta. Infelizmente. psé Falto eu como Designer '-' n entendi o lance do compilador referençia bosta lá do seu topico de todos os scripts do forum que no caso e um compilado resumindo uma piada bem bosta msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Desnecessáuro ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Desnecessáuro ;v Completamente desnecessaurolindomentedesnecessauro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Desnecessáuro ;v Tambem Acho Desnecessario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 quero o meu -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 GhostGamer só posta merda em topico de duvida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados