Kyrus Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 (editado) Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[X] Outro: Avatar & Sign :3 Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[X] Outro: Breaking Bad Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: 150x250 (Avatar) e (Não sei o tamanho) Sign Texto: [ ] N/D[ ] Outro: KyrusDev Editado Agosto 22, 2015 por KyrusDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Olha cara, fiz só o avatar porque vou ir jantar agora... Pesquisei sobre "Breaking Bad" e apareceu um tiozin e achei nada ver '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Agosto 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Olha cara, fiz só o avatar porque vou ir jantar agora... Pesquisei sobre "Breaking Bad" e apareceu um tiozin e achei nada ver '-' Mas é esse tiozinho que eu quero. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Mas é esse tiozinho que eu quero. '-' Mano, esse tiozin vai fica feio cara, quer mesmo que eu ponha ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Agosto 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Mano, esse tiozin vai fica feio cara, quer mesmo que eu ponha ele? Sim, por que eu queria estilo aquelas que o Stanlley faz, com aqueles efeitos e tals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Sim, por que eu queria estilo aquelas que o Stanlley faz, com aqueles efeitos e tals. Cara, então pede pra ele... Ele tem os packs dele, eu tenho os meus... pede pra ele se ele é melhor, tá lendo porq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados