RalfGamerBR Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 To fazendo um pl que precisa de 2 mundos como posso fazer para carregar 2 mundos sem usar os plugins da net exemplo multiverse multworld , se alguem solver carregar mundo fala ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Isto seria para criar ? Eu quero Carregar um mundo ja criador "import" no caso se nao me engano so trocar o nome para o nome do World ele vai carregar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Bukkit.getServer().createWorld(new WorldCreator("WorldName"); se nao me engano com mais especificaçoes WorldCreator w = new WorldCreator("world").environment(Environment.NORMAL).generateStructures(false).seed(0).generator(new LobbyChunkGenerator()); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Agosto 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Bukkit.getServer().createWorld(new WorldCreator("WorldName"); se nao me engano com mais especificaçoes WorldCreator w = new WorldCreator("world").environment(Environment.NORMAL).generateStructures(false).seed(0).generator(new LobbyChunkGenerator()); Isto seria para criar ? Eu quero Carregar um mundo ja criador "import" no caso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Agosto 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 se nao me engano so trocar o nome para o nome do World ele vai carregar Eu ja sabia criar mais nao sabia que servia para carregar, teste e deu certo vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RalfGamerBR
To fazendo um pl que precisa de 2 mundos como posso fazer para carregar 2 mundos sem usar os plugins da net exemplo multiverse multworld , se alguem solver carregar mundo fala ae.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados