Ir para conteúdo

JADM - Sistema de ADM

Guest Jeb_

Posts Recomendados

JADM - Sistema de ADM

Bom, é um simples sistema pra quem tem servidor de KitPvP, mas quem tiver um servidor de HG pode me mandar MP que eu adapto para HG também... ou quem quiser uma alteração, eu altero.

INFORMAÇÕES - Perms / Comandos

jadm.usar - /adm <on/off>

Quando você ativa o modo adm (/adm <on>), ele te dá um Stick com Knockback 2 (repulsão 2), para testar se aquele player é um AntiKnockback, você também ganha fly e o seu nick fica vermelho no TAB.

Qualquer bug, erro ou pedido de alteração no script, só me mandar MP ou comentar aqui em baixo, vlw.

DOWNLOAD

https://mega.nz/#!9ZVVFLhY!m1X4qpZnGQTwQ8oxDajkWRSNxi1XyQelo94m32ucgkc

CHANGELOG

Versão 1.0 BETA postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa man (Tem vários assim e*e)

Sim eu sei que tem vários... mas fiz o meu próprio pra deixar a marca registrada. Mas amanhã á tarde vou começar a fazer o Authme no Skript com funções á mais.

Link para o comentário

Sim eu sei que tem vários... mas fiz o meu próprio pra deixar a marca registrada. Mas amanhã á tarde vou começar a fazer o Authme no Skript com funções á mais.

e ve se faz com hash pq tem uns safados q pegam a senha dos players e-e

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...