Ir para conteúdo

Pintador - Pinte tudo que possa ser pintado

Guest MegaPudim

Posts Recomendados

Guest MegaPudim

PINTADOR

Achou que ia ter uma logo feita no textcraft aqui, né?

INTRODUÇÃO (que você nem precisa ler, sério, esse texto só vai te fazer perder tempo, vai, pula pro outro tópico)
Imagine que você tava construindo sua casa de lã e pensou "puxa, devia ter craftado umas lãs coloridas antes, agora vou ter que destruir isso pra craftar e fazer tudo de novo". Com esse skript seus players nunca mais sofrerão com isso! Chegou o Pintador! Com ele você pode usar um corante diretamente num bloco, e isso funciona também com carpetes, vidros e argilas!

MÉTODO DE USO (mais simples do que parece)
É só usar qualquer corante e clicar com o botão direito no bloco desejado, que pode ser lã, carpete, vidro, painel de vidro ou argila endurecida, o corante vai ser gasto e o bloco é automaticamente pintado!
"Mas pudim, como que eu volto o vidro e a argila pra textura original?" Jovem, basta usar o papel no bloco que ele volta! Não vale pra lã e carpete, já que é só pintar de branco que volta ao "normal".

PERMISSÕES (ou apenas "permissão")
- pintador.use      permite que o jogador pinte os blocos diretamente

DOWNLOADS (aleluia)

Versões:

Se algo de errado não der certo por favor avisem aqui no tópico que eu te dou um biscoito de presente.
Divirtam-se pintando blocos por aí!

sIVmj6O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest MegaPudim

Senhor Pudim, parabéns pelo skript, mas desistiu de arrumar o PudimPortais??? Pq ele n funfa

É que eu tenho viajado e esqueci dele e.e

vo arrumar pera

Bom skript

Bem legal 

​Parece que não + economiza

um tempo danado kk

Legal, talvez eu use em meu servidor :)

vlw ^^

Link para o comentário

Guest MegaPudim

Gostei do Skript, criativo, devia ter isso no próprio jogo, você veio do MinecraftBR?

Vdd, deveriam criar um item pincel pra gente sair pintando coisas por aí.

Sim, eu vim da mcbr.

Link para o comentário

Guest DouglasB2310

Vdd, deveriam criar um item pincel pra gente sair pintando coisas por aí.

Sim, eu vim da mcbr.

Muito mais prático, acho que até existia um mod que permitia isso, mas ninguém joga online com mods quase.

Link para o comentário

Senhor Pudim, parabéns pelo skript, mas desistiu de arrumar o PudimPortais??? Pq ele n funfa

@Topic
Parabéns dnv

Por favor tira a Imagem do meu Servidor ( TemCraft ) da sua assinatura você não faz mais parte dele!

@TOPIC

Pensei que era igual aquele MOD que pintava qual quer bloco .

Mesmo Assim boa!

Link para o comentário

[quote name="รcяєєท™" post="105185" timestamp="1440536822"]

[font='courier new'][color=#00ff00]Por favor tira a Imagem do meu Servidor [/color][color=#ffa500]( TemCraft )[/color][color=#00ff00] da sua assinatura você não faz mais parte dele![/color][/font]

[b][font='courier new'][color=#ff0000]@TOPIC[/color][/font][/b]

[b][color=#ffa500]Pensei que era igual aquele MOD que pintava qual quer bloco .[/color][/b]
[b][color=#ffa500]Mesmo Assim boa![/color][/b][/quote]ué, minha assinatura ta TeamCraft e não TemCraft :D, e eu puis ela aki por causa do igor, e não de vc :D
Link para o comentário

ué, minha assinatura ta TeamCraft e não TemCraft :D, e eu puis ela aki por causa do igor, e não de vc :D

O Servidor era meu e dele , somos dono dele -' Ele parou com minecraft e eu sou o novo Dono porém sozinho e quero que tire a IMG ou irei Denunciar...

Link para o comentário

[quote name="รcяєєท™" post="105336" timestamp="1440544878"]

[font='comic sans ms'][color=#ffa500]O Servidor era meu e dele , somos dono dele -' Ele parou com minecraft e eu sou o novo Dono porém sozinho e quero que tire a IMG ou irei Denunciar...[/color][/font][/quote]Sinto, mas eu coloquei qd era o yMatheus e o Igor, somente eles eram donos, não lembro de vc em lugar nenhum, então não tenho porquê tirar, daki uns 2 meses eu tiro, qd colocar a minha, se eu n tive nd pra fazer amanhã eu ponho qq coisa, pq hj to no celu e n vou entrar no PC só pra isso
Link para o comentário

[quote name="BuildPK" post="105341" timestamp="1440545429"]Sinto, mas eu coloquei qd era o yMatheus e o Igor, somente eles eram donos, não lembro de vc em lugar nenhum, então não tenho porquê tirar, daki uns 2 meses eu tiro, qd colocar a minha, se eu n tive nd pra fazer amanhã eu ponho qq coisa, pq hj to no celu e n vou entrar no PC só pra isso[/quote]

Sou o yMaaTheus caso não saiba...
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...