iKileey Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Olá, vocês já me conhecem, sou administrador de um fórum e também faço plugins, bom eu desenvolvi um plugin que é um evento automático, mais exatamente ele faz o evento spleef automaticamente, muitas pessoas me pediram esse plugin e agora está pronto. Ele é facil de se utilizar e configurar, utilizei um sistema novo para selecionar o chão do evento e tudo sem lagar o seu servidor, além disso ele também verifica se o player caiu, se há algum vencedor, se tem o numero de players necessário para começar o evento, da o money e tudo mais automaticamente. Comandos Permissão hspleef.admin - Todas as permissões do plugin Configuração Mensagens:Utilize: '&b[HSpleef] &3Utilize: /spleef participar para entrar no spleef'Evento_Fechado: '&b[HSpleef] &3O evento spleef nao esta acontecendo no momento'Ja_Participando: '&b[HSpleef] &3Voce ja esta no evento!'Eliminado: '&b[HSpleef] &3Voce caiu e foi eliminado =/'Entrou: '&b[HSpleef] &3Voce entrou no evento spleef!'Venceu: '&b[HSpleef] &3Voce venceu o spleef, parabens!!!'Colocar_Bloco: '&b[HSpleef] &3Voce nao pode colocar blocos no evento'Saiu: '&b[HSpleef] &3Voce saiu do evento spleef com sucesso'Nao_Esta: '&b[HSpleef] &3Voce nao esta no evento spleef'Anuncio_Iniciar:- '&b[HSpleef] &3Evento spleef aberto!!'- '&b[HSpleef] &3Para participar digite /spleef participar'- '&b[HSpleef] &3Evento valendo 3000 Coins'Anuncio_Iniciou:- '&b[HSpleef] &3Evento iniciado!!'Anuncio_Fim_Com_Vencedor:- '&b[HSpleef] &3Fim do evento!!'- '&b[HSpleef] &3O vencedor foi: <player>'- '&b[HSpleef] &3Premio pago e evento finalizado!'Anuncio_Fim_Sem_Vencedor:- '&b[HSpleef] &3Fim do evento!!'- '&b[HSpleef] &3Nao houve vencedores!'- '&b[HSpleef] &3Evento finalizado!'Anuncio_Sem_Players:- '&b[HSpleef] &3Evento cancelado!'- '&b[HSpleef] &3Motivo: Sem players...'Anuncio_Evento_Cancelado:- '&b[HSpleef] &3Evento cancelado!'- '&b[HSpleef] &3Participantes movidos para o spawn...'Anuncio:Quantidade_De_Mensagens: 5Tempo_Entre_Cada_Mensagem: 10Evento:World: 'world'X: 100.0Y: 100.0Z: 100.0Spawn:World: 'world'X: 100.0Y: 100.0Z: 100.0Cubo:X_Inicial: 200Y_Inicial: 64Z_Inicial: 200X_Final: 210Y_Final: 69Z_Final: 210Bloco_Chao: 80Geral:Tipo_De_Pa: 256Valor_Premio: 3000 Sistemas Detecta o vencedor Cancela o evento caso haja menos de 1 player no evento Da o money ao vencedor Transforma o chão no bloco definido na config e no final do evento reseta para bedrock Elimina do evento os jogadores que caírem Sistema que detecta caso um jogador morra ou desconecte dentro do evento Verifica se há uma nova atualização para o plugin e avisa os op's E muito mais... Dependências Vault Plugin de economia Bugs Nenhum bug conhecido até agora, caso encontre algum mande um e-mail para [email protected] ou poste aqui mesmo. Download RE-UPADO DOWNLOAD OBS: ESTE PLUGIN NÃO FOI CRIADO POR MIM! Creditos: HerobrineDoBem Apenas Re-upei ele porque tem gente que esta precisando.. Se der Merda a STAFF Pode Deletar este Tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 " sou administrador de um fórum" ^ so tem q tirar essa parte e-e boa herobrine. nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 (editado) Agr sim, ele tbm inicia sozinho ? Editado Agosto 23, 2015 por evertonschuster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Mas se o player 'ilhar' oque acontece? Ganha sem fazer nenhum esforço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Olá, vocês já me conhecem, sou administrador de um fórum e também faço plugins, bom eu desenvolvi um plugin que é um evento automático, mais exatamente ele faz o evento spleef automaticamente, muitas pessoas me pediram esse plugin e agora está pronto. Ele é facil de se utilizar e configurar, utilizei um sistema novo para selecionar o chão do evento e tudo sem lagar o seu servidor, além disso ele também verifica se o player caiu, se há algum vencedor, se tem o numero de players necessário para começar o evento, da o money e tudo mais automaticamente. Comandos Permissão hspleef.admin - Todas as permissões do plugin Configuração Mensagens: Utilize: '&b[HSpleef] &3Utilize: /spleef participar para entrar no spleef' Evento_Fechado: '&b[HSpleef] &3O evento spleef nao esta acontecendo no momento' Ja_Participando: '&b[HSpleef] &3Voce ja esta no evento!' Eliminado: '&b[HSpleef] &3Voce caiu e foi eliminado =/' Entrou: '&b[HSpleef] &3Voce entrou no evento spleef!' Venceu: '&b[HSpleef] &3Voce venceu o spleef, parabens!!!' Colocar_Bloco: '&b[HSpleef] &3Voce nao pode colocar blocos no evento' Saiu: '&b[HSpleef] &3Voce saiu do evento spleef com sucesso' Nao_Esta: '&b[HSpleef] &3Voce nao esta no evento spleef' Anuncio_Iniciar: - '&b[HSpleef] &3Evento spleef aberto!!' - '&b[HSpleef] &3Para participar digite /spleef participar' - '&b[HSpleef] &3Evento valendo 3000 Coins' Anuncio_Iniciou: - '&b[HSpleef] &3Evento iniciado!!' Anuncio_Fim_Com_Vencedor: - '&b[HSpleef] &3Fim do evento!!' - '&b[HSpleef] &3O vencedor foi: <player>' - '&b[HSpleef] &3Premio pago e evento finalizado!' Anuncio_Fim_Sem_Vencedor: - '&b[HSpleef] &3Fim do evento!!' - '&b[HSpleef] &3Nao houve vencedores!' - '&b[HSpleef] &3Evento finalizado!' Anuncio_Sem_Players: - '&b[HSpleef] &3Evento cancelado!' - '&b[HSpleef] &3Motivo: Sem players...' Anuncio_Evento_Cancelado: - '&b[HSpleef] &3Evento cancelado!' - '&b[HSpleef] &3Participantes movidos para o spawn...' Anuncio: Quantidade_De_Mensagens: 5 Tempo_Entre_Cada_Mensagem: 10 Evento: World: 'world' X: 100.0 Y: 100.0 Z: 100.0 Spawn: World: 'world' X: 100.0 Y: 100.0 Z: 100.0 Cubo: X_Inicial: 200 Y_Inicial: 64 Z_Inicial: 200 X_Final: 210 Y_Final: 69 Z_Final: 210 Bloco_Chao: 80 Geral: Tipo_De_Pa: 256 Valor_Premio: 3000 Sistemas Detecta o vencedor Cancela o evento caso haja menos de 1 player no evento Da o money ao vencedor Transforma o chão no bloco definido na config e no final do evento reseta para bedrock Elimina do evento os jogadores que caírem Sistema que detecta caso um jogador morra ou desconecte dentro do evento Verifica se há uma nova atualização para o plugin e avisa os op's E muito mais... Dependências Vault Plugin de economia Bugs Nenhum bug conhecido até agora, caso encontre algum mande um e-mail para [email protected] ou poste aqui mesmo. Download RE-UPADO DOWNLOAD OBS: ESTE PLUGIN NÃO FOI CRIADO POR MIM! Creditos: HerobrineDoBem Apenas Re-upei ele porque tem gente que esta precisando.. Se der Merda a STAFF Pode Deletar este Tópico. funfa 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Agosto 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 funfa 1.5.2? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kazzera Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 (editado) Mas se o player 'ilhar' oque acontece? Ganha sem fazer nenhum esforço. Editado Setembro 6, 2015 por Kazzera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Setembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Pois bem, eu acho que o Hero paro de Fazer plugins, ele nunca mais atualizou o plugin, é só você avisar os players que não pode ilhar, coloca um Staffer para Monitorar o Evento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _-Herobrinedobem-_ Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 O chão se regenera a cada x tempo, ou seja, se o cara se ilhar é só esperar o chão se regenerar e pegar o maldito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kazzera Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 (editado) O chão se regenera a cada x tempo, ou seja, se o cara se ilhar é só esperar o chão se regenerar e pegar o maldito. Mito esse Hero... Funfa 1.7? Editado Setembro 6, 2015 por Kazzera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -MithDev' Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Boa amigo, serviu de inspiração para eu tentar criar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _-Herobrinedobem-_ Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Mito esse Hero... Funfa 1.7? Nem sei '=' tenta ai, acho que funfa sim desde que não use blocos da 1.7, eu acho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Nem sei '=' tenta ai, acho que funfa sim desde que não use blocos da 1.7, eu acho... heroooooooooooo vc devoltaaaaaaaa aquiiiii aeeeeeeeeeee muito foda o plugin hero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baloo Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Esse plugin tem um bug, quando o evento ja iniciou quem estiver fora e digitar o /spleef participar entra ..... ou se o player cair e digitar de novo entra tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 "bom eu desenvolvi um plugin que é um evento automático" ^ acho que essa parte não era pra ta ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 por favor, coloque a versão mais recente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Show de bola ririri faz tempo que to a procura desse plugin. Obrigado por posta aqui =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Incrivelmente incrível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 So o meu que nao funfa ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denotado Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 não é automatico '-' coloque a versão mais recente ou mude o título --->Totalmente Automático <--- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Novembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 não é automatico '-' coloque a versão mais recente ou mude o título --->Totalmente Automático <--- Amigo, eu não tenho a versão recente, só tenho essa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Benicio Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Nem sei '=' tenta ai, acho que funfa sim desde que não use blocos da 1.7, eu acho... Mensanges não estão sendo modificadas (não dá pra mudar) fica padrão sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hacked Postado Julho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2019 (editado) Eu tento dar /Spleef mas n abre o menu de comandos, ele carrega a pasta toda certa mas n abre menu no chat do jogo T_T ? Editado Julho 17, 2019 por hacked Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados