Guest Jeb_ Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Bom, atualmente só sei programar para minecraft em SKRIPT... quem estiver interessado em me recrutar para seu servidor. Vou cursar JAVA por um curso aqui no meu estado, e ao final do curso serei certificado como programadar JAVA pela Microsoft, ou seja, mais pra frente farei plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theo Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Contato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorfsilver Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Boa Sorte !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jeb_ Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SPG Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Eu estou a precisar de um programador. Add no skype: lukspinheiro2003 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados