Guest GabrielAlves Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 (editado) alguem por me ajduar a testar meu pl passa skyp no mp '=' é 1.5.2 Editado Agosto 23, 2015 por GabrielAlves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 pode falar na shout para min ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 pode falar na shout para min ? Falei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 brigado '-' n posso falar shout ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 brigado '-' n posso falar shout ' Para utilizar a Shoutbox você precisa ser registrado há mais de 5 dias, e ter no mínimo 20 posts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Para utilizar a Shoutbox você precisa ser registrado há mais de 5 dias, e ter no mínimo 20 posts. po ninguem vai me ajudar mds '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCrazyPvP Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 (editado) Eu posso ajudar a testar vem mp a testar o plugin! Editado Agosto 23, 2015 por zCrazyPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados