Ir para conteúdo

Esse PC é bom?

champS

Posts Recomendados

Queria saber se esse PC é bom nas seguintes avaliações -> Ruim, Mais ou Menos, Bom e Ótimo....

- Processador: Intel Core I3 4170 3.70GHz

- Placa de Video: GeForce 750 TI 2GB GDDR5 128-Bit

- Cooler: Air Cooler

- Placa Mãe: Chipset B85

- Memória RAM: 4GB DDR3 1600MHz Hyper X

Ele é bom? Dê sua opinião ...

Vai rodar seu GTA V e o BF, só não no ULTRA, de low para médio, por aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest VitorEmanoel
A configuração não é ruim, mas podia ser melhor.

Uma dica invista um pouco mais em uma GTX 960 ou na GTX 970, são placas mais caras , mas que continuam gastando muito pouca energia e conseguem rodar alguns jogos no Ultra, além de trazerem novas tecnologias.

Recomendo a seguinte configuração:

- Intel Core i5 4430 ou outro melhor

- GTX 960

- Placa mãe a sua escolha..

- 8 GB memória RAM HyperX

- Fonte de 430 watts ( Sim, ela suporta de boa, procure marcas como: Corsair ou Evga)

- Gabinete a sua escolha

- HD 1 TB ou de 500GB - 7500 rpm

O cara nao tem muito para gastar em um pc, essa configuraçao bate uns 3k ou 3k500 dependendo da loja

Link para o comentário

gta V e proximos jogos vao precisar de no minimo 6gb de ram ent recomendo vc comprar 8gb ram .. i5 pq é melhor q i3 para jogos.. e tb vai ser preciso para os proximos jogos. se for muito caro compra em vez de intel.. amd fx 6300 mas se comprar amd vai ter que comprar uma ventoinha extra e fonta + potente.

esse seu pc roda gta V . nao garanto que seja no ultra, mas se so quiser jogar gta e bf pode comprar esse

Link para o comentário

O cara nao tem muito para gastar em um pc, essa configuraçao bate uns 3k ou 3k500 dependendo da loja

Não se ele optar por montar o computador em lojas como a Kabum.

Aliás a Gtx 960 foi uma sugestão, ele poderia optar por uma Gtx 750ti que seria mais barata e

daria um bom desempenho, além é claro de usar pouco energia também pois placas como:

GTX 750 , 750ti, 960, 970 e 980 utilizam arquitetura Maxwell, assim tendo um baixo tdp e consequentemente

baixo consumo de energia.

Quanto ao processador, não necessariamente precisar ser um core i5, 

um core i3 já consegue dar conta do recado.

A fonte não acho que se deve discutir, não adianta nada ter um pc bom e não ter uma fonte

capas de suporta-lo e trazer segurança ao restante do Hardware.

Placa mae ele escolheria... gabinete também...

Todo mundo falando tudo errado, até cegar o ~Gh0st.

Por isso que alguém que meche com a área é importante no forum '-'.

bando de chupa cabra.

<3

Link para o comentário

Coloca um watercooler e troca o hd por ssd (Se for hd).

Se ele quer um computador de baixo custo, não seria a solução. Recentemente aumentaram o imposto sobre produtos com SSD ( se nao me engano) e por isso eles estão mais caros. Para um processador de baixo perfil não há necessidade de water cooler, sendo que o cooler box padrão da Intel já resolve.

_____

Se ele quiser investir um pouco mais, com certeza um ssd seria bom...

Link para o comentário

Se ele quer um computador de baixo custo, não seria a solução. Recentemente aumentaram o imposto sobre produtos com SSD ( se nao me engano) e por isso eles estão mais caros. Para um processador de baixo perfil não há necessidade de water cooler, sendo que o cooler box padrão da Intel já resolve.

_____

Se ele quiser investir um pouco mais, com certeza um ssd seria bom...

Realmente, mais quando fui comprar meu pc, optei por ssd's que vi uma diferença boa em jogos, etc. E coloquei um watercooler para resfriar o processador mais rapido, como e um i7 5930K (Desbloqueado para overclock). Mais, nao achei muito caro pois o pc ficou otimo com um custo "bacana".

Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

Realmente, mais quando fui comprar meu pc, optei por ssd's que vi uma diferença boa em jogos, etc. E coloquei um watercooler para resfriar o processador mais rapido, como e um i7 5930K (Desbloqueado para overclock). Mais, nao achei muito caro pois o pc ficou otimo com um custo "bacana".

Cara. um I7 5930K, já vale uma grana do caralho.

deve ter ficado um custo bacana mesmo para você, seu capitalista safado e.e

Link para o comentário

Cara. um I7 5930K, já vale uma grana do @%$#~&I.

deve ter ficado um custo bacana mesmo para você, seu capitalista safado e.e

.-. foi meu pai que me deu, não doeu no meu bolso por isso o custo bacana (hueaheua)

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...