iBlodus Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 (editado) Olá, estou vendendo 4 mapas que foram feitos pelo builder [Conky/Azymut] do servidor do SirKazzio.Eu estava começando um servidor de full pvp com o builder mas depois parámos.Tirei print dos mapas sem textura e sem shader's pois tem gente que não usa textura/não gosta de usar textura.Preço negociável, adicione-me no skype para podermos negociar: Skype: gmutz_Método de pagamento:PayPalPrints: Spawn - http://prntscr.com/882st5Minas - http://prntscr.com/882vk1Loja - http://prntscr.com/882quiArena - http://prntscr.com/882wad Editado Agosto 23, 2015 por iBlodus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Você tem permissão do cara para poder vender o mapa dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlodus Postado Agosto 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 (editado) Você tem permissão do cara para poder vender o mapa dele? Sim, ele é meu amigo. Nós vamos dividir o dinheiro dos mapas. Editado Agosto 23, 2015 por iBlodus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Sim, ele é meu amigo. Nós vamos dividir o dinheiro dos mapas. Blz então kk ;v Boa sorte na venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlodus Postado Agosto 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Blz então kk ;v Boa sorte na venda Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrorefxv Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Boa sorte com as vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlodus Postado Agosto 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Blz então kk ;v Boa sorte na venda Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson™ Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Por mim eu Não gostei de Nenhuma Mais Boa Sorte Com as Vendas =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Passe os preco de cada mapa separado ou do pac completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Não seria mais fácil entrar com o world downloader lá no server dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlodus Postado Agosto 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Passe os preco de cada mapa separado ou do pac completo. Preço negociável, adicione-me no skype gmutz_ Não seria mais fácil entrar com o world downloader lá no server dele? Estes mapas apenas eu e o builder temos, não pertencem ao servidor do SirKazzio. E também os servidores dele fecharam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Preço negociável, adicione-me no skype gmutz_ Estes mapas apenas eu e o builder temos, não pertencem ao servidor do SirKazzio. E também os servidores dele fecharam. Mande por MP e se eu achar interessante daremos continuidade pelo skype... e que hoje estou no trabalho e o skype somente a noite. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 O builder permitiu a venda deste mapa?(irei confirmar com ele qnd ele ficar on. e.e) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Você tem permissão do cara para poder vender o mapa dele? Sim, ele é meu amigo. Nós vamos dividir o dinheiro dos mapas. Blz então kk ;v Boa sorte na venda O builder permitiu a venda deste mapa?(irei confirmar com ele qnd ele ficar on. e.e) Acho que deveria ler o topico..... ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 (editado) Acho que deveria ler o topico..... ;P Eu li, mas se eu quiser eu posso escrever qualquer cosia, vai que não é vdd! mas neste caso eu já confirmei com o builder "Sim, fiz esse mapa a bastante tempo com ele". Editado Agosto 25, 2015 por LeoPadilha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Ta massa as construçoes, boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yZeusz_ Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Adorei os mapas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Mapa muito bonito, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Boa Sorte:D já consiguiu vender ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pnxt Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Conheço o Conky, essa delicia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados