Ir para conteúdo

Leia ... Mas não se emocionem e.e

Guest Piole_BR

Posts Recomendados

Guest Piole_BR

Muitos aqui devem me conhecer, e bom, estou vindo por meio deste tópico anunciar a minha saída do fórum, é isto aí, foi bom este tempo que estive com vocês e tals, mais infelizmente estou tendo muitos problemas, mas se tudo der certo, volto daqui uma semana e.e, brincadeira é que vai começar a semana de provas e não poderei entrar direito no fórum nesta 1 semana, espero que entendam :'( se eu entrar será so pra postar uma matéria ja programada que estarei fazendo num tempo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo lek aproveita para estuda enquanto vc tem tempo e oportunidade pq depois vai ser complicado você ter um futuro bom eu mesmo tive oportunidade de estuda e joguei fora agora sou um cara casado cheio de contas a pagar quem sabe se eu tivesse estudado não taria assim..

bons estudos

Link para o comentário

Guest Piole_BR

isso mesmo lek aproveita para estuda enquanto vc tem tempo e oportunidade pq depois vai ser complicado você ter um futuro bom eu mesmo tive oportunidade de estuda e joguei fora agora sou um cara casado cheio de contas a pagar quem sabe se eu tivesse estudado não taria assim..

bons estudos

Obrigado manin :D

Link para o comentário

bons estudos

q

Link para o comentário

Guest Piole_BR

qdo eu comecei a ler eu pensei, vo convencer ele a ficar, ai eu fui ler o resto e vi que era so semana de prova :v

entao ate depois piolho <3

Até depois seu dlç <3 n me chama de piolho '-'

Link para o comentário

Guest Piole_BR

tabom picole kkkk

ueh

@%&#036;#~&amp;I

Ninguém pediu e.e

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...