Guest Piole_BR Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Muitos aqui devem me conhecer, e bom, estou vindo por meio deste tópico anunciar a minha saída do fórum, é isto aí, foi bom este tempo que estive com vocês e tals, mais infelizmente estou tendo muitos problemas, mas se tudo der certo, volto daqui uma semana e.e, brincadeira é que vai começar a semana de provas e não poderei entrar direito no fórum nesta 1 semana, espero que entendam :'( se eu entrar será so pra postar uma matéria ja programada que estarei fazendo num tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 q bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 q bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 q bom q bom ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 não me fale isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 q bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 não me fale isso... '-' q bom vlw pela parte q me toca ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 '-' vlw pela parte q me toca ;-; KRL!!!! eu consegui te tocar através do pc? sou mt foda krl O.o kkk zoaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 KRL!!!! eu consegui te tocar através do pc? sou mt foda krl O.o kkk zoaaa '-' ain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 '-' ain Sai daki e vai comer carvão pra continuar o protagonismo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Sai daki e vai comer carvão pra continuar o protagonismo carvão não me fortalece '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 carvão não me fortalece '-' como n , sua barriga fica pegando fogo 24/7 ai se tu comer carvão vai fazer + fogo e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 como n , sua barriga fica pegando fogo 24/7 ai se tu comer carvão vai fazer + fogo e-e carvão é ruim e.e prefiro comer fogo e raio :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MegaPudim Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 faz issu naum vo morre blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 faz issu naum vo morre blz ue hhusahshsauhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 carvão é ruim e.e prefiro comer fogo e raio :3 e pedra do canhão magico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 e pedra do canhão magico ? etherious? aquilo é uma droga fatal e.e me deixa lokaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 etherious? aquilo é uma droga fatal e.e me deixa lokaum tu manja de comer o pó de tartaros tipo o laxus e-e ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 tu manja de comer o pó de tartaros tipo o laxus e-e ? Não e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 isso mesmo lek aproveita para estuda enquanto vc tem tempo e oportunidade pq depois vai ser complicado você ter um futuro bom eu mesmo tive oportunidade de estuda e joguei fora agora sou um cara casado cheio de contas a pagar quem sabe se eu tivesse estudado não taria assim.. bons estudos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 isso mesmo lek aproveita para estuda enquanto vc tem tempo e oportunidade pq depois vai ser complicado você ter um futuro bom eu mesmo tive oportunidade de estuda e joguei fora agora sou um cara casado cheio de contas a pagar quem sabe se eu tivesse estudado não taria assim.. bons estudos Obrigado manin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 isso mesmo lek aproveita para estuda enquanto vc tem tempo e oportunidade pq depois vai ser complicado você ter um futuro bom eu mesmo tive oportunidade de estuda e joguei fora agora sou um cara casado cheio de contas a pagar quem sabe se eu tivesse estudado não taria assim.. bons estudos q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 qdo eu comecei a ler eu pensei, vo convencer ele a ficar, ai eu fui ler o resto e vi que era so semana de prova :v entao ate depois piolho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 qdo eu comecei a ler eu pensei, vo convencer ele a ficar, ai eu fui ler o resto e vi que era so semana de prova :v entao ate depois piolho Até depois seu dlç n me chama de piolho '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Até depois seu dlç n me chama de piolho '-' tabom picole kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 @%$#~&I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 tabom picole kkkk ueh @%$#~&I Ninguém pediu e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 perdi tempo lendo essa @%$#~&I, quero que restaure meus 10 segundos agora. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 perdi tempo lendo essa @%$#~&I, quero que restaure meus 10 segundos agora. obrigado. Nom :3 :c c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados