Satsiyu Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Bom eu sei que essa sugestao n vai ser aprovada,mais vou tentando,mano pq nao tira o limite ou aumenta o limite das assinaturas,achei meio triste,pq so pode botar uma imagem e nao pode botar muitas palavras,eu queria que vcs sim vcs aumentar ou retirar esse limite estupido. Agradeço com sua atençao.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DouglasB2310 Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Não concordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Não apoio, isso é um privilégio Membro+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Nem sabe se vão aceitar ou não, e já começa o tópico falando desse jeito? kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Se for para poder colocar mais de 1 imagem eu não apoio, mais se for para aumentar o tamanho de 500 x 300 eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Agosto 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 (editado) Se for para poder colocar mais de 1 imagem eu não apoio, mais se for para aumentar o tamanho de 500 x 300 eu apoio. N to falando de botar mais uma 2 imagens,mais sim ilimitar as imagens.o Tamanho da imagem tbm.acho muito pequeno o tamanho de postar as imagens. Acho injusto que o membro+ Tem mais direito do que nos membros Comum,isso e injusto glr,Isso e so uma assinatura e n um direito ao + ter direito de botar mais coisas do que nos,esse direito tem que ser de todos. Editado Agosto 26, 2015 por ガスくん Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Não apoio, isso é um privilégio Membro+. Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Agosto 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Não apoio. qual a sugestao ou o comentario? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Não apoio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Não apoio, isso é um privilégio Membro+. Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados