Mwistro Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Adicionar a hook de shop que tinha no Atom ;-; que adicionava "moedas" ao fórum, sempre que ganhava like ganhva moedas, sempre que postava ganhava moedas, sempre que recebia melhor respostas ganhavam moedas etc... E tinha também a loja para comprar coisas do fórum e tem como transferir suas moedas para outros membros, podendo assim "vender" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Sim, seria ótimo isso. :) :) Era muito bom quando tinha isso no AtomGamers ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 (editado) Já deram essa sugestão mas foi recusada :\ Eu apoio. Assim não fica aquela frescura de like Editado Agosto 24, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Já deram essa sugestão mas foi recusada :\ Eu apoio assim não fica aquela frescura de like Também acho, e isso vai fazer os membros se entreterem mais ainda com o fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Não sei se posso dizer, mas vamos lá!O kroy disse no grupo do fórum, que iria usar futuramente os "pontos" dos desafios, que ocorrem no fórume converter em futuras 'moedas' que terá no fórum.Talvez, a idéia esteja pensada. *Bem, básicamente é oque eu lembro e-e* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Não sei se posso dizer, mas vamos lá! O kroy disse no grupo do fórum, que iria usar futuramente os "pontos" dos desafios, que ocorrem no fórum e converter em futuras 'moedas' que terá no fórum. Talvez, a idéia esteja pensada. *Bem, básicamente é oque eu lembro e-e* ;--; eu não presto muito atenção no que falam no grupo uahsuash Só quando eu estou no assunto e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Não sei se posso dizer, mas vamos lá! O kroy disse no grupo do fórum, que iria usar futuramente os "pontos" dos desafios, que ocorrem no fórum e converter em futuras 'moedas' que terá no fórum. Talvez, a idéia esteja pensada. *Bem, básicamente é oque eu lembro e-e* O kroy ainda está pensando neste caso, mas talvez irá adicionar por causa dos "pontos acumulados" do membro+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Apoio, até mesmo depois que foi implementada a regra que proibia pedir like para Liberar Download,site etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Setembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Apoio, até mesmo depois que foi implementada a regra que proibia pedir like para Liberar Download,site etc... Sim, assim seria um outro "tipo de like". Eu mesmo vendia alguns scripts por coins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Apoio, até mesmo depois que foi implementada a regra que proibia pedir like para Liberar Download,site etc... Aliás, será implentado em breve.....(Se não venha os cubeiros de moedas). Sua sugestão entrou em modo de análise, logo receberá uma resposta! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Apoio ctz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Ninj4Mortal_ Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Lery go baby! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Não vejo o porquê de negar, Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FalquinhoGames Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Apoio, achei dahora a sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Que duvida, apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados