Guest RyanSw4g Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 (editado) Olá galera, hoje venho anunciar que o LopesGames SkyWars irá abrir dia 02/09 , então quero ver vocês lá :) Alguns mapas feito pelo nosso builder/diretor zDead Nossa equipe: RyanKing (Skripter | Diretor) zDead (Builder | Diretor) ImPedro (Sub-Diretor | Desenvolvedor de Plugins) ZzWesley (Administrador | Desenvolvedor) zMathi (Administrador | Desenvolvedor) Editado Agosto 24, 2015 por RyanSw4g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 (editado) Vou jogar lá ;=; ctz @OFF First Abrir 2/08? Editado Agosto 24, 2015 por TheUranium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 02/08 whats? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 02/08 whats? Vou jogar lá ;=; ctz @OFF First Abrir 2/08? 02/09 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 02/09 : v Eu sei, só vim avisar mesmo Vai ter kits? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Vou ser o primeiro a jogar ;v (tirando os teste e pá...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 : v Eu sei, só vim avisar mesmo Vai ter kits? Sim , terá kits normais. e kits vips. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Sim , terá kits normais. e kits vips. :3 Que foda, pode me esperar lá e.e @OFF Aceito kits vips qqqqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 :3 Que foda, pode me esperar lá e.e @OFF Aceito kits vips qqqqqq Vou sortear 2 caixas de KIT, é uma caixa que tu ganha KIT '-', só isso sem sorteio de VIP e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Legal , Aguardando pra vê se vai presta ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDead Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Opa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Vou sortear 2 caixas de KIT, é uma caixa que tu ganha KIT '-', só isso sem sorteio de VIP e-e Sortear caixas? O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 (editado) Sortear caixas? O.o on right click on a wood: if name of tool contain "&aKit Exclusivo": send "&aVocê ganhou um kit" chance of 10%: send "&aVocê ganhou o kit flash" stop Tipo isso Editado Agosto 24, 2015 por RyanSw4g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Bem legais as construçoes! e boa sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Boa sorte com o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 (editado) Certeza que vai ser bom, olha quem é o programador. ~ extrela ~ Editado Agosto 24, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TodyCookie Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Mapa legal, vou dar uma passadinha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 on right click on a wood: if name of tool contain "&aKit Exclusivo": send "&aVocê ganhou um kit" chance of 10%: send "&aVocê ganhou o kit flash" stop Tipo isso :o Gozei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Muito top Ryan, parabéns! kkk acho que vou jogar e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Olá galera, hoje venho anunciar que o LopesGames SkyWars irá abrir dia 02/09 , então quero ver vocês lá :) Alguns mapas feito pelo nosso builder/diretor zDead Nossa equipe: RyanKing (Skripter | Diretor) zDead (Builder | Diretor) ImPedro (Sub-Diretor | Desenvolvedor de Plugins) ZzWesley (Administrador | Desenvolvedor) zMathi (Administrador | Desenvolvedor) Como faz essas cabeças ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Boa Sorte com o servidor mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 realmente... esta mt bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados