Guest Luupus Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 top a 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Curti todas, menos as do Ryan... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 top a 1 Curti todas, menos as do Ryan... ;-; Boa Gf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Faz uma pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Faz uma pra mim Faz um pedido lá Muito bom. Valeu : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Já falei que tu é Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Já falei que tu é Deus Deus só existe 1 ... A não ser que tu é um Egípcio e acredita em 50 deuses... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Já falei que tu é Deus kkkk Deus só existe 1 ... A não ser que tu é um Egípcio e acredita em 50 deuses... ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Top a 2 de baixo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Deus só existe 1 ... A não ser que tu é um Egípcio e acredita em 50 deuses... Sim, e esse um é o Stanlley ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Deus só existe 1 ... A não ser que tu é um Egípcio e acredita em 50 deuses... Seriao ? kkk ; deus é esse cara do meu perfil , sem mais/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Seriao ? kkk ; deus é esse cara do meu perfil , sem mais/ Puts, é mesmo ;-; o Mylon e.e Então stanlley, tu é jesus :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Top a 2 de baixo :) Gf ;D Sim, e esse um é o Stanlley ;-; Nem fodendo kk Seriao ? kkk ; deus é esse cara do meu perfil , sem mais/ Deus é aquele que está presente em nossas vidas, mas nós não o vemos B: Puts, é mesmo ;-; o Mylon e.e Então stanlley, tu é jesus :* Eu çou mitu huehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Puts, é mesmo ;-; o Mylon e.e Então stanlley, tu é jesus :* jesus filho de nazare uhheuehueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 jesus filho de nazare uhheuehueh Para de comer danoninho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Para de comer danoninho danoninho tem um gosto peculiar , prefiro nescau radical 2.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 ;-; vcs em.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Stanlley-sensei , ficou muito bom essas sua assinaturas :) . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Curti todas, menos as do Ryan... Quem disse que era pra tu curtir? eu que fiz o pedido... Afinal tuas signs, nem sei se disso posso chamar , são um li.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Stanlley-sensei , ficou muito bom essas sua assinaturas :) . Valeu Quem disse que era pra tu curtir? eu que fiz o pedido... Afinal tuas signs, nem sei se disso posso chamar , são um li.... liga não véi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Quem disse que era pra tu curtir? eu que fiz o pedido... Afinal tuas signs, nem sei se disso posso chamar , são um li.... Cara, se me escolheram para Designer é pq realmente sou Designer , e pelo menos sei fazer signs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Cara, se me escolheram para Designer é pq realmente sou Designer , e pelo menos sei fazer signs... Chega né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Dica para nunca se envolver em tretas, Ignora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Dica para nunca se envolver em tretas, Ignora. To tentando, mas não dá vei, o cara não me deixa... Além de criar um tópico falando que não quer mais tretas... Ele não se aguenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 (editado) To tentando, mas não dá vei, o cara não me deixa... Além de criar um tópico falando que não quer mais tretas... Ele não se aguenta Antigamente eu também não aguentava as provocações e tretava mais eu aprendi a ignorar ... Editado Agosto 25, 2015 por Tsugyu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 "New Ryan , end tretas" ; OPS FAKE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Curti todas, menos as do Ryan... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados