Guest Gabriela Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Nossa, estão boas mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 foda a ultima kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 vlw acabo com minha infância... brincadeira kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Nossa, estão boas mesmo. ;-; foda a ultima kk Valeu vlw acabo com minha infância... brincadeira kkkkkkk poha véi kkk gostosaum né : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 tds estao fodas menos a ultima q eu achei zuado :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 jesus filho de nazare uhheuehueh Não é OFF-Topic, alertado. To tentando, mas não dá vei, o cara não me deixa... Além de criar um tópico falando que não quer mais tretas... Ele não se aguenta http://gamersboard.com.br/topic/10634-intrigas-constantes-no-f%C3%B3rum/ Ja falei sobre essas intriguinhas, membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Não é OFF-Topic, alertado. http://gamersboard.com.br/topic/10634-intrigas-constantes-no-f%C3%B3rum/ Ja falei sobre essas intriguinhas, membro alertado. Uiii todos falam de deus e n tomam warn , ai eu falo o que penso e o crente me da um warn kk ; Bane ae n faz diferença alguma n vai me fazer mudar com isso ;; /// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Uiii todos falam de deus e n tomam warn , ai eu falo o que penso e o crente me da um warn kk ; Bane ae n faz diferença alguma n vai me fazer mudar com isso ;; /// Desculpe, mas recomendo vc ler novamente, te alertei porque fez Free-post e não relacionado a religião. Se você está revoltado não posso fazer nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Desculpe, mas recomendo vc ler novamente, te alertei porque fez Free-post e não relacionado a religião. Se você está revoltado não posso fazer nada. So eu fiz free kkk okay santo graal \o ;;;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 tds estao fodas menos a ultima q eu achei zuado :\ Valeu ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados