Moizes Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Ola, estou com vontade de jogar rust, mais não sei se meu pc roda Segue a info dele aqui: Processador: amd phenom ii x4 820 processor 2.80 ghz (4 Nucleos) Memoria RAM: 4 GB Tipo de sistema: Sistema operacional 64 BITS Sistema operacional: windows 7 ultimate Sem placa de video ;-; Eaew roda rust? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Sem placa de video fode... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Agosto 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Sem placa de video fode... Então nem a pal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jeb_ Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Ai amigo, um site que testa imediatamente: http://www.systemrequirementslab.com/cyri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Não vai rodar sem placa de vídeo. Recomendo aumentar a memória RAM também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Agosto 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Ai amigo, um site que testa imediatamente: http://www.systemrequirementslab.com/cyri Lek, acho que esse site e meio mentiroso olha ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Então nem a pal? Sepah roda ... mas no minimo e olha lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Comprei Rust á um tempo, meu pc é parecido com o teu, e fica tudo travado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Lek, acho que esse site e meio mentiroso olha ;-; não ta mentindo... tipo tu tem 4 de ram, mas a ultilizavel não chega na metade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Lek, acho que esse site e meio mentiroso olha ;-; Ele está certo, seu pc que e bugado e so esta utilizando 1,75 GB de 4,00 GB de ram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Agosto 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 não ta mentindo... tipo tu tem 4 de ram, mas a ultilizavel não chega na metade! Ele está certo, seu pc que e bugado e so esta utilizando 1,75 GB de 4,00 GB de ram Tem algum jeito para usar 100% da memoria RAM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Lek, acho que esse site e meio mentiroso olha ;-; ASDKPASDKPOAK`SDPPKÀSD voce tem 2gb de ram utilizavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 (editado) processador n conta tanto, oque conta mesmo é a placa de video, rodo bf4 aqui e gta v com o mesmo processador que vc, so que uma placa de video r9 Editado Agosto 24, 2015 por AnarK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Tem algum jeito para usar 100% da memoria RAM? sua placa interna deve está pegando tudo, vê na bios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Olha cara, se for comprar um pc novo seria melhor. Recomendo a seguinte configuração, se nao quiser gastar muito: - Processador: FX 6300 AMD - Placa mãe: Da sua escolha, gigabyte ou asus. - Placa de video: GTX 750 - Gabinte: o seu - Memoria Ram: 8 GB 1600mhz - Fonte: 400 watts - Evga ou Corsair! - HD: 500Gb ou 1 TB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 sua placa interna deve está pegando tudo, vê na bios Como assim ve na "bios"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Como assim ve na "bios"? http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/12/como-aumentar-memoria-de-video-da-sua-placa-onboard.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Em resumo, seu pc tá ferrado pra caral**. Pois a placa de video sua tá fazendo o favor de come 2.25 GB de memoria RAM do PC. ai você fica só com 1.75 GB pra utilizar, o que é uma bosta. se rodar rust vai ser no mais pessimo grafico, e com provavel lag. Segue: Requisitos Recomendados• Processador: 3 GHz• Memória RAM: 4 GB• Memória de Vídeo: 512 MB• Direct3D: Sim• Versão do DirectX: 9.0c• Sistemas Operacionas: Windows 7, Windows 8 • Espaço: 2 GB livres em disco [Estas configurações são apenas uma teoria em base ne testes, não uma certeza de 100% de acerto em consideração a este feito] Então, seu pc iria basicamente, ficar com a memoria utilizavel de sei la, apenas 300 MB, ele ia acabar parando na hora velho, Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados