Kyrus Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Olá, Venho enfrentando alguns problemas que estavam acontecendo com minha internet. Vou explicar o problema... Minha internet fica funcionando de boa, até que alguém liga aqui em meu telefone, aqui em casa, quando o telefone é tirado do gancho, a internet simplesmente caí, sem explicação nenhuma, caí e só volta quando o telefone é colocado no gancho, eu estou utilizando internet da vivo, e isso vem acontecendo de uns meses. Alguém já sofreu com isso e conseguiu resolver? ;-; Estou postando em off-topic porque não achei nenhuma área relacionada para postar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Quebra o telefone! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Agosto 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Quebra o telefone! Se eu fizer isso, minha mãe me bate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 pode ser problema naquele adaptador que liga o cabo da internet, com o do telefone... ja viu algo no google? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Agosto 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 pode ser problema naquele adaptador que liga o cabo da internet, com o do telefone... ja viu algo no google? Já procurei, mas, não achei uma resposta que funcionasse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Eu também tinha esse problema, veja se tem esse filtro de rede, se não tiver liga para a operadora e pede um filtro de rede Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Eu também tinha esse problema, veja se tem esse filtro de rede, se não tiver liga para a operadora e pede um filtro de rede aqui eu uso um desses só não sei pra que serve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Agosto 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Eu também tinha esse problema, veja se tem esse filtro de rede, se não tiver liga para a operadora e pede um filtro de rede Blz, vou tentar isso mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Se mata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Agosto 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Se mata Me obrigue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Me obrigue Não, um dia você irar fazer isso sem ajuda de ninguém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Agosto 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Não, um dia você irar fazer isso sem ajuda de ninguém eu mato esse ninguém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 ainda bem q é off topic, pq esses free post mata os dois kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 ainda bem q é off topic, pq esses free post mata os dois kkkkkkkkk Vou no google pesquisar quem te perguntou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Agosto 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 (editado) Vou no google pesquisar quem te perguntou ETA @%$#~&I deal with it turn down for what smoking weed everyday Editado Agosto 24, 2015 por KyrusDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados