Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Resolvido] IChatBaseComponent

???  

Pergunta

Bom, eu estou tentando fazer ToolTip da 1.7+, então, eu já consegui fazer tudo bunitin, só que, eu só consegui fazer com que a ToolTip fique Como Sufixo e Mensagem Completa, tentei fazer ficar como prefixo e até o momento não consegui, teria como fazer por este método?

Code:

IChatBaseComponent jsonTP = ChatSerializer.a("{\"extra\":[{\"text\":\""+hover+"\", \"hoverEvent\":{\"action\":\"show_text\",\"value\":\""+tooltip+"\"}}] , \"text\":\"" +text+"\" }");

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

IChatBaseComponent comp = ChatSerializer.a("{\"text\":\"\",\"extra\":[{\"text\":\"Mensagem no chat\",\"hoverEvent\":{\"action\":\"show_text\",\"value\":\"Mensagem ao passar o mouse em cima\"},\"clickEvent\":{\"action\":\"<AÇÃO>\",\"value\":\"<RESULTADO>\"}}]}");

Ações:

show_text
suggest_command
run_command
open_url

Resolvido?

Link para o comentário

JSON '-'

E o que você quer nela?

Não entendi seu tópico...

Eu sempre falo que saporra é Json ai falando é tooltip, ai falo tooltip falam que é json, saporra pra mim é json e sempre será :c

Quero tipo assim

\/                            \/

[Prefix] Mensagem [suffix]

Quero que a tooltip somente aparece no Prefix e no Sufix(Sufix eu já sei) só falta Ficar somente no Prefix :c

Link para o comentário

Eu sempre falo que saporra é Json ai falando é tooltip, ai falo tooltip falam que é json, saporra pra mim é json e sempre será :c

Quero tipo assim

\/                            \/

[Prefix] Mensagem [suffix]

Quero que a tooltip somente aparece no Prefix e no Sufix(Sufix eu já sei) só falta Ficar somente no Prefix :

Ainda não entendi foi mal '-

Essa mensagem seria:

:{\"action\":\"show_text\",\"value\":\"Mensagem ao passar o mouse em cima\"},

??

Editado por stalker112
Link para o comentário

Ainda não entendi foi mal '-

Essa mensagem seria:

:{\"action\":\"show_text\",\"value\":\"Mensagem ao passar o mouse em cima\"},

??

Tipo isso, só que só quero que o hoverevent somente funcione no preffix e no sufix, no infix não funcione, sacou?

Link para o comentário

Já tinha tentado este ai e não foi.

Já Consegui, Fiz umas baianagens aqui que finalmente funcionou e agora estou deixando organizado e bunitu

Link para o comentário

public void paraqueissovei(Player player)
	{
		TextComponent message = new TextComponent( "[]" );
		message.setHoverEvent(new HoverEvent( HoverEvent.Action.SHOW_TEXT, new ComponentBuilder("Descrição sla").create() ) );

TextComponent messageSemdesc = new TextComponent( "message" );
		player.spigot().sendMessage(message); player.sendMessage("sla sem desc"); player.spigot().sendMessage(message);
	}

porque nao? 

Link para o comentário

public void paraqueissovei(Player player)
	{
		TextComponent message = new TextComponent( "[]" );
		message.setHoverEvent(new HoverEvent( HoverEvent.Action.SHOW_TEXT, new ComponentBuilder("Descrição sla").create() ) );

TextComponent messageSemdesc = new TextComponent( "message" );
		player.spigot().sendMessage(message); player.sendMessage("sla sem desc"); player.spigot().sendMessage(message);
	}

porque nao? 

Muita Mão.

Resolvido? 

Sim.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...