Ir para conteúdo

KyLoteria - Quem acertar primeiro, ganha!

Kyrus

Posts Recomendados

LClJClD.png

Quer sortear uma quantia de money para seus players? Então este skript vai te possibilitar fazer isso! Este skript basicamente cria um evento, com o prêmio e o número sorteado. Como assim? Se você digitar /loteria iniciar <número> <prêmio>. O número, seria o número que o player teria que digitar no /loteria <número> para poder ganhar o evento, e o prêmio, seria a quantidade de dinheiro que seria sorteado para os seus players. Este skript tem o comando de cancelar o evento, e ver o último ganhador do evento loteria. É mais ou menos assim que o skript funciona, espero que gostem!

COMANDO | PERMISSÃO | DESCRIÇÃO

/kyloteria help - kyloteria.staff - Lista de comandos.

/kyloteria load - kyloteria.staff - Atualizar configurações.

/loteria iniciar <número> <prêmio> - kyloteria.staff - Iniciar o evento loteria.

/loteria cancelar - kyloteria.staff - Cancelar o evento loteria.

/loteria vencedor - kyloteria.vencedor - Ver o último ganhador do evento loteria.

/loteria <número> - kyloteria.jogar - Apostar no evento loteria.

/loteria random - kyloteria.staff - Iniciar loteria randômica.

DEPENDÊNCIAS

Nenhuma

SCREENSHOTS

nvJFmvX.png

jD5xPOn.png

3VZjZOY.png

zJwMX5w.png

SHsCJEz.png

CHANGELOG

1.0 - Skript criado.

1.1 - Sistema de loteria randômica adicionado.

DOWNLOAD

Like não quebra a mão.

Editado por KyrusDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest ToperaxHD_

LClJClD.png

Quer sortear uma quantia de money para seus players? Então este skript vai te possibilitar fazer isso! Este skript basicamente cria um evento, com o prêmio e o número sorteado. Como assim? Se você digitar /loteria iniciar <número> <prêmio>. O número, seria o número que o player teria que digitar no /loteria <número> para poder ganhar o evento, e o prêmio, seria a quantidade de dinheiro que seria sorteado para os seus players. Este skript tem o comando de cancelar o evento, e ver o último ganhador do evento loteria. É mais ou menos assim que o skript funciona, espero que gostem!

COMANDO | PERMISSÃO | DESCRIÇÃO

/kyloteria help - kyloteria.staff - Lista de comandos.

/kyloteria load - kyloteria.staff - Atualizar configurações.

/loteria iniciar <número> <prêmio> - kyloteria.staff - Iniciar o evento loteria.

/loteria cancelar - kyloteria.staff - Cancelar o evento loteria.

/loteria vencedor - kyloteria.vencedor - Ver o último ganhador do evento loteria.

/loteria <número> - kyloteria.jogar - Apostar no evento loteria.

DEPENDÊNCIAS

Nenhuma

SCREENSHOTS

nvJFmvX.png

jD5xPOn.png

3VZjZOY.png

zJwMX5w.png

SHsCJEz.png

CHANGELOG

1.0 - Skript criado.

DOWNLOAD

Like não quebra a mão.

boa cara boa mesmo. cara não tem como vc colocar para começar automático o evento tipo a cada 30 minutos e  com um numero random (aleatório) exemplo entre 0 a 150 pra ficar td automático, vc consegue.

se sim, faz ai pra geral q precisa dele automático q nem eu, por favor kkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário

boa cara boa mesmo. cara não tem como vc colocar para começar automático o evento tipo a cada 30 minutos e  com um numero random (aleatório) exemplo entre 0 a 150 pra ficar td automático, vc consegue.

se sim, faz ai pra geral q precisa dele automático q nem eu, por favor kkkkkkkkkkkk 

Automático, eu não recomendo muito, mas dá pra mim fazer um comando que escolha um número random, ai você pode usar o plugin Automaticator e programar os horários dos eventos :33

Bom Skript :3

Você poderia colocar para os Players pagarem certa quantia de Money cada vez que "/loteria <numero>"

PS. Não tou a falar que Preciso para eu usar (...) , tou apenas a dar uma Dica =)

Ok, vou pensar nisso. :D

Link para o comentário

Guest ToperaxHD_

Automático, eu não recomendo muito, mas dá pra mim fazer um comando que escolha um número random, ai você pode usar o plugin Automaticator e programar os horários dos eventos :33

Ok, vou pensar nisso.  :D

vc pode colocar o numero random por favor ai vc coloca dois downs pra galera um random outro não. tipo já sei como faço pra ficar automático tenho uma skript de automsg vou duplicar essa skypt e em vez de ser o código do broadcast vou colocar pra executar no console o comando que inicia a loteria. huhueheuheu acho q da certo, xD

Editado por ToperaxHD_
Link para o comentário

Guest ToperaxHD_

Ok, vou pensar nisso. :D

cara espero q não fique bravo eu editei sua skript e consegui fazer ela com numero random. usei  set {loteria.número.correto} to a random integer between 1 and 100

Link para o comentário

cara espero q não fique bravo eu editei sua skript e consegui fazer ela com numero random. usei  set {loteria.número.correto} to a random integer between 1 and 100

Eu não fico bravo, se deixar os créditos ;)

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...