Mwistro Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Diga aqui (se quiser) manias estranhas que vc possui :3 Minha mania: Quando vou jogar no pc/ouvir musica fico pelado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Quando tiro a meia do pé eu cheiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Quando vou comer alguma coisa bem fria como Sorvete, eu assopro como se fosse alguma coisa quente :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 (editado) Quando vou programar bebo leite ou cafe Editado Agosto 25, 2015 por Karamujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Quando vou cagar, eu cago '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Quando tiro a meia do pé eu cheiro... Eu faço isso tb ;-; Quando vou programar bebo leite ou cafe :3 Quando vou comer alguma coisa bem fria como Sorvete, eu assopro como se fosse alguma coisa quente :v auhsuahsuahs já fiz isso, mas não faço com frequencia :v Quando vou cagar, eu cago Ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Quando eu to andando em publico e tem gente me olhando as vezes eu faço um bocejo falso (não sei porque) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duevo Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Quando eu tinha 7 anos eu cagava em posição de galinha botando ovo '-'Tinha medo que algo vinha e me puxasse pra dentro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Quando eu tinha 7 anos eu cagava em posição de galinha botando ovo '-' Tinha medo que algo vinha e me puxasse pra dentro. Não caiu um ovo? -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duevo Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Não caiu um ovo? -q Não... so bosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Não... so bosta. Ai mds kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Quando eu to andando em publico e tem gente me olhando as vezes eu faço um bocejo falso (não sei porque) aushausausuahsauhsa Que estranho -; Quando eu tinha 7 anos eu cagava em posição de galinha botando ovo '-' Tinha medo que algo vinha e me puxasse pra dentro. Que horror aushuahs Oque iria te puchar? Não caiu um ovo? -q Não... so bosta. Ai mds kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Quando vou jogar Hunger games,eu jogo escutando Eminem, sempre quando escuto eu fico vivo por mais tempo na partida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 tenho mania de dormir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 No PC tenho mania de ficar batendo no ar (minecraft) kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Quando vou jogar Hunger games,eu jogo escutando Eminem, sempre quando escuto eu fico vivo por mais tempo na partida. Isso é macumba No PC tenho mania de ficar batendo no ar (minecraft) kkk Aquela carinha tenho mania de dormir ;-; sauhsuasha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 COÇAR MEU SACO CABELUDO E PASSSAR NA BOCA DOS KRA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FoxxZN Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Tomar banho pelado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IgoorPlays Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Escovo meus dentes com Escova Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 passo a mão no cabelo td hr ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 (editado) bato bronha toda vez que vo cagar, até aleatoriamente :) Editado Agosto 28, 2015 por Minecraftado_Gostosão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados