Aeffy Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 (editado) Este é um dos meus primeiros plugins, qualquer crítica construtiva sempre será aceita. Reporte qualquer bug encontrado. MightyCInvisible Plugin para vigiar seus jogadores sem que eles vejam. config.yml #Plugin: MightyCInvisible #Versão: 1.0 #Autor: daark #Mensagens #Obs.: Cuidado ao editar e remover os apóstrofos, assim ocasionando erros ao plugin. Visivel: '&4&l[MightyCInvisible] &cAgora você está visível!' Invisivel: '&4&l[MightyCInvisible] &cAgora você está invisível!' MsgPermissao: '&4&l[MightyCInvisible] &cSem permissão.' Permissões: mightyc.invisible Para poder utilizar o sistema. Comandos: /inv ou /v Algumas screenshots: Editado Agosto 25, 2015 por zThiagoBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 boa man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Boa, funciona na 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Muito bom! esse não tem aquele bugue de quando vc está invinsivel e o player desloga e loga novamente e consegue te ver ou tem?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 boa man obrigado Boa, funciona na 1.5.2 ? é provável que sim Muito bom! esse não tem aquele bugue de quando vc está invinsivel e o player desloga e loga novamente e consegue te ver ou tem?. creio que não, se puder testar pra mim e dizer aqui no tópico... e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 like! boa kkk eu li MithCraft ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Vou registrar MightyC amanhã ... Já tá dando problema ... @TÓPICO: Ótimo plugin, boatos que tive acesso ao beta -q. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 like! boa kkk eu li MithCraft ;-; kk Vou registrar MightyC amanhã ... Já tá dando problema ... @TÓPICO: Ótimo plugin, boatos que tive acesso ao beta -q. heuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TodyCookie Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Bom, mais tem skripts de /v que podem ser mais leves que um plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Agosto 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Bom, mais tem skripts de /v que podem ser mais leves que um plugin Sim, mas minha época de Escrivão Bilíngue já acabou, quero evoluir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados