champS Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Olá, bem.. Fui upar meu site para testar no Hostinger, criei uma conta no FTP (FileZilla) Dentro do Hostinger, e na mesma hora fui testar, puis a Host, Porta, Senha, e ID de Usuário, tinha IP também mas não sabia onde coloca-lo então nem puis, porém a conta não funcionou... Eu devo esperar algum tempo para a conta ficar ativa ou como funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 FTP da Hostinger caiu .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 FTP da Hostinger caiu .... Sabe qnd volta? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 se vc ja consegue acessar n precisa esperar n tudo q vc precisa é isso geralmente seu host é ftp.seudominio.tld mas se vc preferir pode usar o IP no lugar do host, a senha padrao é a mesma que vc usa pra logar na sua conta hostinger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 se vc ja consegue acessar n precisa esperar n tudo q vc precisa é isso geralmente seu host é ftp.seudominio.tld mas se vc preferir pode usar o IP no lugar do host, a senha padrao é a mesma que vc usa pra logar na sua conta hostinger Amanhã eu tento por o IP no lugar da Host mas acho que não funfa não '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Amanhã eu tento por o IP no lugar da Host mas acho que não funfa não '-' Não está funfando msm .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 A Hostinger não dará mais acesso ao FTP da hospedagem criada por você lá.E o total de hospedagens foram limitadas para 2.Segue abaixo o email que recebi; Querido usuário do plano de hospedagem gratuito, Savio Ribeiro , nós estamos aumentando a segurança de nossa rede e devido ao crescente número de relatórios de abuso e phishing, nós reduzimos o número de contas com hospedagem gratuita por cliente para 2 e desabilitamos o acesso FTP para todos nossos clientes do plano gratuito. Porém, você ainda poderá realizar o upload de arquivos sem problemas utilizando nosso gerenciador de arquivos baseado na web, localizado em seupainel de controle e possuir mais de duas contas no plano gratuito assinando com diferentes endereços de email. Se você sentir qualquer desconforto utilizando nosso gerenciador de arquivos ou precisar de mais de duas contas de hospedagem, nós gostaríamos de lhe oferecer a habilidade de realizar o upgrade de sua conta de hospedagem gratuita para os planos Premium ou Business e aproveitar os benefícios dos planos pagos como: - Domínio top level gratuito - 99,9% de uptime - Ilimitadas contas de hospedagem - Acesso FTP - Muitos outros benefícios dos planos pagos Nós aceitamos pagamentos através de: PayPal, Pagar.me e bit.pay Para receber o desconto de 40%, utilize o cupom "SALE40" Realize o upgrade através de seu painel de controle: www.hostinger.com.br - abra sua conta de hospedagem atual e selecione o upgrade. Nós nos desculpamos por quaisquer problemas isto possa causar a você e gostaríamos de lhe assegurar que todas estas mudanças são necessárias para manter nossos serviços livres de fraudes e seguro para você - nosso valioso cliente. Sinceramente, Hostinger Brasil hostinger.com.br -- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 FTP da Hostinger caiu .... Nossa por isso não conseguir upa meus aquivos para o site.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados