Ir para conteúdo

Kit GUI

Guest LuthKun

Posts Recomendados

bem sei q vão me flodar dizendo que sou nub ou q é inútil mas fiz mesmo assim :p

fiz um sistema de kit do essentials em GUI... acho melhor em gui do q escrever afinal... vc so clica ali e passa o mouse em cima

Print

ze7s1nu.png

ldVfATi.png

command /kittt:
trigger:
wait 1 second
send "&d&k:: &4&lEscolha seu kit... &d&k::"
open chest with 1 rows named "&d&k:::: &6&lKit &d&k::::" to player
format slot 2 of player with wood sword named "&8&lKitPvp" with lore "&6&lKit Pvp" to run [make player execute command "kit pvp"]
format slot 3 of player with stone sword named "&2&lKit Diamante" with lore "&6&lKit Vip Diamante" to run [make player execute command "kit diamante"]
format slot 4 of player with iron sword named "&9&lKit Esmeralda" with lore "&6&lKit Vip Esmeralda" to run [make player execute command "kit Esmeralda"]
format slot 5 of player with gold sword named " &3&lKit Perfect" with lore "&6&lKit Vip Perfect" to run [make player execute command "kit Perfect "]
format slot 6 of player with diamond sword named " &5&lKit Ender" with lore "&6&lKit Vip Ender" to run [make player execute command "kit Ender"]
format slot 0 of player with Piston Extension named " &3 " with lore "&3 " to run [make player execute command " "]
format slot 1 of player with Piston Extension named " &3 " with lore "&3 " to run [make player execute command " "]
format slot 7 of player with Piston Extension named " &3 " with lore "&3 " to run [make player execute command " "]
format slot 8 of player with Piston Extension named " &3 " with lore "&3 " to run [make player execute command " "]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem sei q vão me flodar dizendo que sou nub ou q é inútil mas fiz mesmo assim :p

fiz um sistema de kit do essentials em GUI... acho melhor em gui do q escrever afinal... vc so clica ali e passa o mouse em cima

Print

ze7s1nu.png

ldVfATi.png

command /kittt:

trigger:

wait 1 second

send "&d&k:: &4&lEscolha seu kit... &d&k::"

open chest with 1 rows named "&d&k:::: &6&lKit &d&k::::" to player

format slot 2 of player with wood sword named "&8&lKitPvp" with lore "&6&lKit Pvp" to run [make player execute command "kit pvp"]

format slot 3 of player with stone sword named "&2&lKit Diamante" with lore "&6&lKit Vip Diamante" to run [make player execute command "kit diamante"]

format slot 4 of player with iron sword named "&9&lKit Esmeralda" with lore "&6&lKit Vip Esmeralda" to run [make player execute command "kit Esmeralda"]

format slot 5 of player with gold sword named " &3&lKit Perfect" with lore "&6&lKit Vip Perfect" to run [make player execute command "kit Perfect "]

format slot 6 of player with diamond sword named " &5&lKit Ender" with lore "&6&lKit Vip Ender" to run [make player execute command "kit Ender"]

format slot 0 of player with Piston Extension named " &3 " with lore "&3 " to run [make player execute command " "]

format slot 1 of player with Piston Extension named " &3 " with lore "&3 " to run [make player execute command " "]

format slot 7 of player with Piston Extension named " &3 " with lore "&3 " to run [make player execute command " "]

format slot 8 of player with Piston Extension named " &3 " with lore "&3 " to run [make player execute command " "]

hm, deixa eu pensar oq falo...q foda lesk, mas arruma os espaços, põem pra poder criar kits in-game q nem o KitAdder q fica com os itens no inv :D
Link para o comentário

Se quiser um plugin de kitpvp eu faço hehe :)

se quiser me fala mp ou skype mesmo

@topic

Bem dahora!

eu fiz isso mais pra ficar estilozo *-*

gosto de estilos e GUI ;3 facilita a vida do player ;D

depois posto meu /warp :D

hm, deixa eu pensar oq falo...q foda lesk, mas arruma os espaços, põem pra poder criar kits in-game q nem o KitAdder q fica com os itens no inv :D

quando eu copio da minha host e coloco aqui sai os espaços ;-; eu uso o spoiler mais ele n fica colorido e com espaços ;-;

Link para o comentário

Bom Parabéns!

Lembrando que para pegar o Kit tem que criar primeiro né ?

Você só fez a parte em GUI para selecionar e executar o comando , mais nem setou os kit ( Item e Comando /kit <None> )

Quem não tiver o Skript de Kit Completo n vai executar nada néah '-'

Mesmo assim Boa!

Link para o comentário

Luteh, tem como fazer GUI para ver os itens vips ? preciso =/ 

nao pq pelo q eu sei até agora n tem como colocar varias linhas do lore [uma em baixo da outra] mais se vc quiser colocar os principais so mudar o lore 

Bom Parabéns!

Lembrando que para pegar o Kit tem que criar primeiro né ?

Você só fez a parte em GUI para selecionar e executar o comando , mais nem setou os kit ( Item e Comando /kit <None> )

Quem não tiver o Skript de Kit Completo n vai executar nada néah '-'

Mesmo assim Boa!

isso é so para ficar melhor, do que no chat. chat é feio ;-; assim fica mais dahora

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...