Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada] [Sugestão] Parceria

Lord

Posts Recomendados

Gostaria de sugerir uma parceria com o fórum do Nuno (PS), pois o GB e o PS são dois ótimos fóruns, uma parceria seria muito bom, o Rosset conversaria com o Nuno sobre isso, obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PS foi criado por uma rivalidade, não da certo.

Rivalidade? nao acho que seria algo tao assim.... eles se conversam, ser parceiro de um mesmo estilo de trabalho não quer

literalmente considerar rivalidade. Mas deve ter algo sim entre eles que não seja bem aceito de ideias ou opnioes nao sei.

Mas essa ideia, de fazer parceria acho fora de cogitação por diversos sentidos, uma delas é por serem de hosts diferentes cada fórum, e outros casos também.

Ambos tem suas qualidades, mas juntar, acho que a chances são baixas...

Link para o comentário

Rivalidade? nao acho que seria algo tao assim.... eles se conversam, ser parceiro de um mesmo estilo de trabalho não quer

literalmente considerar rivalidade. Mas deve ter algo sim entre eles que não seja bem aceito de ideias ou opnioes nao sei.

Mas essa ideia, de fazer parceria acho fora de cogitação por diversos sentidos, uma delas é por serem de hosts diferentes cada fórum, e outros casos também.

Ambos tem suas qualidades, mas juntar, acho que a chances são baixas...

HM, concordo, cada um tem seu ponto fraco e seu ponto forte :D, tipo o sistema de verificação do nuno q tem q esperar 5 segundos e o problema na host do forum q qd fica muito tempo esperandos em criar um topico ele demora uns 3 min pra criar :D, pode fechar o tópico, obg pela opinião de todos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...