Guest Piole_BR Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 ______________________________________________________________________________________________________ Vamos brincar? Quem decifrar esta mensagem ganha um "OI" e.e Mensagem >> http://pastebin.com/RsqVcbtZ ______________________________________________________________________________________________________ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 "Parabéns, você achou a mensagem secreta!!!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 "Parabéns, você achou a mensagem secreta!!!" Parabéns, seu prêmio será entregue agora "Oi Fox" '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Parabéns, seu prêmio será entregue agora "Oi Fox" '-' ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 "Oi, meu nome é piole, eu gosto de bilau" Acertei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 tbm quero um oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 tbm quero um oi oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados