Ir para conteúdo

KyCaptureMobs - Capture mobs que estão perdidos por aí...

Kyrus

Posts Recomendados

XNY3UY7.png

E aí rapeize, hoje trago um skript de capturar mobs. Para capturar um mob é simples, pegue um ovo de galinha, e jogue em um mob que deseja capturar, depois que jogar o ovo em tal mob, irá retirar 1000 reais, de seu money (configurável). Caso você tiver o dinheiro requisitado, o mob irá morrer e será dropado o ovo de spawn do mob que você jogou o ovo de galinha. Fiz esse skript apartir do Luigi4ever. Espero que gostem!

Ah, esqueci de citar, que este skript foi inspirado em plugin, caso eu lembrar o nome, eu deixo os devidos créditos.

EGGCatcher

Antes de falaram que tem muitos poucos mobs adicionados, eu vou adicionando mais conforme as versões forem lançando, vou tentar atualizar este skript todos os dias, adicionando mais de 3 mobs.

Mobs adicionados até o momento:

1. Aldeão (1.0)
  2. Cavalo (1.0)
  3. Morcego (1.1)
  4. Galinha (1.1)
  5. Vaca (1.1)
  6. Jaguatirica (1.1)
  7. Porco (1.1)
  8. Ovelha (1.2)
  9. Lula (1.2)
  10. Aranha de Caverna (1.2)
  11. Enderman (1.2)
  12. Aranha (1.2)
  13. Lobo (1.3)
  14. Homem-porco Zumbi (1.3)

COMANDO | PERMISSÃO | DESCRIÇÃO

/kycapturemobs help - kycapturemobs.staff - Lista de comandos.

/kycapturemobs load - kycapturemobs.staff - Atualizar configurações.

kycapturemobs.capture - Capturar os mobs.

DEPENDÊNCIAS

Nenhuma

SCREENSHOTS

r3qu1or.png

v2zXBty.png

760lkJh.png

CHANGELOG

1.0 - Skript criado.

1.1 - Adicionado +5 mobs & bugs resolvidos.

1.2 - Adicionado +5 mobs.

1.3 - Adicionado +2 mobs & bugs resolvidos.

DOWNLOAD

(1.7+)

DOWNLOAD

(1.5+)

Like não quebra a mão.

Editado por KyrusDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloko tiu seobixaomemoemdoido :D, parabéns pelo sk, mas faz uma v2 pra 1.5, pq 1.5 não tem cavalo :(, to no aguardo pra 1.5

Blz, vou fazer uma versão para 1.5.2. :D

Legal , vi um pedido desse no meu mp do kGames ,

+ tava meio sem tempo pra fazer ^^'

muito bom e aguardo as atualizações em <3

Vlw, daqui a pouco já tem uma. :D

Link para o comentário

Versão (1.2) lançada!

O quê foi adicionado?

- Ovelha adicionada.

- Lula adicionada.

- Aranha de Caverna adicionada.

- Enderman adicionado.

- Aranha adicionada.

- Skript para a versão 1.5.2 lançado.

Link para o comentário

Ainda não entendi como a script funciona ... Basicamente, você clica em um mob e ele se torna o ovo do mesmo?

Você joga o ovo de galinha no mob desejado, e ele será morto, e irá ser dropado o spawn egg do mob que você acertou com o ovo de galinha.

Link para o comentário

Você joga o ovo de galinha no mob desejado, e ele será morto, e irá ser dropado o spawn egg do mob que você acertou com o ovo de galinha.

Entendi ... Bom, de qualquer forma, parabéns pela criatividade.

Link para o comentário

Dúvida, se eu mandar um Ovo em um Mob que esteja dentro de um Terreno GriefPrevention, irei perder o Dinheiro mas não irei apanhar o Mob?

*Dica: Colocar para o Ovo Precisar de ter Tal Lore e Tal Nome, assim retirando a necessidade de tirar o Dinheiro ao Apanhar o Mob,

(Acho que é impossível porque no Skript não dá para ver se tal Projetile tem tal Nome\Lore)

Link para o comentário

Dúvida, se eu mandar um Ovo em um Mob que esteja dentro de um Terreno GriefPrevention, irei perder o Dinheiro mas não irei apanhar o Mob?

*Dica: Colocar para o Ovo Precisar de ter Tal Lore e Tal Nome, assim retirando a necessidade de tirar o Dinheiro ao Apanhar o Mob,

(Acho que é impossível porque no Skript não dá para ver se tal Projetile tem tal Nome\Lore)

Não testei isso sobre o GriefPrevention. Mas eu acho que dropa o Ovo do Mob do mesmo jeito. Talvez eu adicione sua dica na 1.3.

Editado por KyrusDev
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...