Wiind0ws Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Pedido: Queria um avatar igual esse: Nome da Skin: Wind0ws [ ] Assinatura[ x ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ x ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ x ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ x ] Outro: Wind0ws Dono TPNTem que ser uma fonte FODA kkO texto pode ser qualquer cor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 tem Minecraft Original ??? se tiver pode passa ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Agosto 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 tem Minecraft Original ??? se tiver pode passa ???? Passa oq? a senha e o login? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Passa oq? a senha e o login? malz errei kkkk passa seu nick do mine para min fazer a parte do minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Agosto 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 malz errei kkkk passa seu nick do mine para min fazer a parte do minecraft Nick: Wind0ws http://novask.in/5348494352056320.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 esta ai n fiz com o nome pq n sei mexer com o photoshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Agosto 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 esta ai n fiz com o nome pq n sei mexer com o photoshop Fico dahora , mais a cabeça fico muito GRANDE kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 (editado) Desculpe por não poder atender esse pedido, mas é que meu cinema 4d é bugado no meu pc, então não consigo fazer :nojo: Editado Agosto 28, 2015 por Stanlley™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados