Karamujo Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 alguem pode me aprensentar um design mediano para uma database de um perfil em br pfr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Wtf ? Design pra database? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 (editado) Wtf ? Design pra database? Sim de um perfil assim +/- Porem quero um de perfil liga perfil de outro usuario, aos seus proprios post, amigos.... Editado Agosto 28, 2015 por Karamujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Sim de um perfil assim +/- Porem quero um de perfil liga perfil de outro usuario, aos seus proprios post, amigos.... Ata... isso vai depender do seu site... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThunderFire Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Como @leonardosc disse, isso vai depender de seu site/sistema. O nome correto é DER (Diagrama Entidade Relacionamento), se deseja aprender como fazer o der procure sobre as 3 formas normais. E o software que foi utilizado para fazer este diagrama da imagem o MYSQL WorkBench, existe vários outros, este é um caso do sgbd mysql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados