Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Alterar INDEX de um skin instalado

Guest tinkode

Pergunta

Boa noite galera, sou meio novo com IPB, estou mais acostumado a mexer com SMF que é bem mais simples, e estou me perdendo um pouco no IPB hehe.

Seguinte, eu instalei um tema novo em meu fórum, e gostaria de mudar 2 coisas.

Como podem ver na imagem, gostaria de alterar algumas coisas da index da skin instalada, mas não estou achando onde ela foi instalada, inclusive nem consigo copiar o link da banner que eu também gostaria de mudar, e principalmente os menus da nova skins, como mudar o nome e os links que eles redirecionam. Obrigado e desculpem algum erro.

Meu fórum: www.globalgaming.com.br não estou divulgando peço desculpas, apenas se for preciso para me ajudar, caso contrario podem remover o link, obrigado.

Untitled.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Boa noite galera, sou meio novo com IPB, estou mais acostumado a mexer com SMF que é bem mais simples, e estou me perdendo um pouco no IPB hehe.

Seguinte, eu instalei um tema novo em meu fórum, e gostaria de mudar 2 coisas.

Como podem ver na imagem, gostaria de alterar algumas coisas da index da skin instalada, mas não estou achando onde ela foi instalada, inclusive nem consigo copiar o link da banner que eu também gostaria de mudar, e principalmente os menus da nova skins, como mudar o nome e os links que eles redirecionam. Obrigado e desculpem algum erro.

Meu fórum: ****** não estou divulgando peço desculpas, apenas se for preciso para me ajudar, caso contrario podem remover o link, obrigado.

Nesse caso, vai precisar editar o globalTemplate

A logo parece não estar no diretório ou link está quebrado, como não conheço essa skin não posso dizer muito bem.

Entrei na sua URL, e vi que estava SMF e não IPB.

Link para o comentário

Nesse caso, vai precisar editar o globalTemplate

A logo parece não estar no diretório ou link está quebrado, como não conheço essa skin não posso dizer muito bem.

Entrei na sua URL, e vi que estava SMF e não IPB.

Sim eu tive que mudar por não conseguir resolver estas questões =/ pois SMF é o único fórum no qual eu sei trabalhar bem.

Link para o comentário

Sim eu tive que mudar por não conseguir resolver estas questões =/ pois SMF é o único fórum no qual eu sei trabalhar bem.

Tudo bem, irei marcar o tópico como Resolvido, qualquer outra dúvida

só abrir um novo tópico ^^ 

logo-forum.png

Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.

Atenciosamente,

Gamer's Board

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...