Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Icones em categorias + sub-forums

Guest tinkode

Pergunta

Olá, gostaria de saber como faço para por um icone diferente em cafa categoria criada?

EX: Categoria de point blank fique com um icone ao qual eu escolher e categoria de outro game fique com outro icone.

Enquanto aos sub-forums gostaria que ficassem iguais os da imagem abaixo.

OBS: A imagem já mostra como eu quero que fique os icones de categorias e sub-forums.

icones_subforum.png

Gostaria de deixa exatamente acima, tanto quanto os sub-forums quanto os icones ali do lado de cada categoria, pois quando crio uma categoria eles vem todos iguais padrão do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Para deixar um icone por área acredito que seja um hook.

Já para alterar todos em geral você terá de acessar o FTP de seu fórum e ir até o diretorio /public/style_images/animate algo assim e substituir o f_icon

Link para o comentário

Olá, gostaria de saber como faço para por um icone diferente em cafa categoria criada?

EX: Categoria de point blank fique com um icone ao qual eu escolher e categoria de outro game fique com outro icone.

Enquanto aos sub-forums gostaria que ficassem iguais os da imagem abaixo.

OBS: A imagem já mostra como eu quero que fique os icones de categorias e sub-forums.

icones_subforum.png

Gostaria de deixa exatamente acima, tanto quanto os sub-forums quanto os icones ali do lado de cada categoria, pois quando crio uma categoria eles vem todos iguais padrão do fórum.

Para icons customizados em cada área, use: https://www.dropbox.com/s/syh5z7b9kec6out/%28DP33%29%20Forum%20Icons%202.0.1%20%28en%29.rar?dl=0

Em caso de outras dúvidas, abra um novo tópico!

logo-forum.png

Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.

Atenciosamente,

Gamer's Board

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...