Guest Gabriela Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Olá, eu não consigo flaar no chat (shout box) porque eu não tenho a conta criada à tres dias, é oque diz a regras, porém, minha conta foi criada dia 25 e hoje é dia 28 então...porque não posso falar na shout ainda? Para utilizar a Shoutbox você precisa ser registrado há mais de 3 dias, e ter no mínimo 10 posts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Espera até amanhã né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 espera um pouco! comigo foi assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 depende da hora que você foi registada como diz 3 dias ou seja hj e o 3 ainda ou poderá utiliza-la ainda hoje ou só amanha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriela Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 depende da hora que você foi registada como diz 3 dias ou seja hj e o 3 ainda ou poderá utiliza-la ainda hoje ou só amanha ME registrei dia 25 as 8 horas mais ou menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 ME registrei dia 25 as 8 horas mais ou menos o fórum tmb conta as hrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 ME registrei dia 25 as 8 horas mais ou menos então dependendo se for 8 horas da noite ira libera 8 horas dessa noite se for 8 horas da manha so ira liberar amanha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriela Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 então dependendo se for 8 horas da noite ira libera 8 horas dessa noite se for 8 horas da manha so ira liberar amanha valeu obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Sei lá gatinha, mais você é mo gata u.u passa a linguiça. brincadeira kk. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados